among us

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Cansei-me


É triste mas oficial: estou uma lontra cansada.
Ainda hoje não acredito em como consegui correr aqueles 10km no início do mês. Não tenho feito exercício. E hoje tive que me arrastar a mim mesma para fora de casa. A intenção inicial era subir o Bom Jesus, na realidade fui a pé desde casa até perto do início do Bom Jesus, dei duas corridas no campo desportivo e voltei a pé para casa. Foram 50 minutos, a correr estive uns 5 minutos, o resto foi a andar ligeira mas sabe Deus o que me custou.
É que me sinto mesmo cansada. O problema, cheira-me, não é só físico, é do cansaço psicológico. E Novembro e Dezembro (dois dos meses mais cansativos do ano, no meu emprego) ainda nem começaram.
Haja coragem.

1 comentário:

Palavra Já Perdida disse...

Pois, como te entendo..eu que gosto tanto de ir para o ginásio, nem ando a pôr lá os pés ...
Mas para a semana as coisas têm de mudar e bem !
Força aí :)