among us

sábado, 26 de outubro de 2013

20 minutos depois

e sigo menos 20 blogs, mas ainda só vou na letra B.

Comecei cheia de garra mas leva o seu tempo. Decidi que não vale a pensa seguir blog's que não publicam nada há meses, há muitos que os autores resolveram restringir o acesso e há outros em que me questiono em porque comecei a segui-los, só com roupas e pouco conteúdo, por ex.
E é isso que tenho feito enquanto ainda estou de cama e à espera que o marido chegue para me fazer companhia.

8 comentários:

R* disse...

Por acaso ainda ontem fiz o mesmo, exactamente.
E ainda hoje à tarde vim ver as tuas dicas de Paris, porque como podes ver pelo meu blogue VOU A PARIS COM O NAMORADO :) :)

Beijinho e continuação de boa eliminação xD

Silvia de Oliveira disse...

Já usas o bloglovin? Com esta rede, caem no feed todas as actualizações dos blogs que segues. Assim só lês quem publica. Eu estou fã :)

Leni disse...

De vez em quando faço o mesmo. Tb estou entretida nos blogues enquanto a M faz a sestinha da manhã e o marido não chega do trabalho...

Palavra Já Perdida disse...

Por acaso às vezes também faço as mesmas questões..

Anónimo disse...

"desblogar", é capaz de ser um bom exercício. eu, ainda não o faço, porque não sigo blogs, não porque não queira, mas estou com dificuldades em fazê-lo -o wordpress, é chato para isso- mas tenciono, porque há por aqui muito conteúdo que vale a pena!

Karina sem acento disse...

Vai e não vai, faço o mesmo, principalmente para tirar da lista aqueles que já não existem ou que tem o acesso limitado.

Na America Profunda disse...

Andas nas limpezas :-)

Petra disse...

Também limpei a minha lista...