among us

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O anúncio da Benfica TV


Este tem de ser um dos melhores anúncios feitos nos últimos tempos. Escolheram tão bem o actor. Eu sou benfiquista e tenho em casa um benfiquista, alto, magro, loiro de olhos azuis, mas acho que o que aparece no anúncio representa mesmo o típico benfiquista!
E aquele olhar de lado que ele faz quando diz que não sabe do comando? Muito bom. Tanto mais que é um vontade que centenas, quiçá milhares, de homens já tiveram.
Fez-me lembrar de outros anúncios que ficam sempre na memória, como o do "Tou xim? É para mim!".
E já que estou a falar em anúncios deixo outro que me faz ficar parada a olhar para a TV:

E não é pelos lindos olhos da moça...

4 comentários:

Inês S. disse...

Adoro este novo anúncio! Acho que o único ponto negativo é a frase lançada pelo Eusébio e pelo Toni no fim do anúncio... parece tão mas tão forçado. Fora isso está fenomenal e eu nem sou benfiquista :)

Palavra Já Perdida disse...

Esse do Benfica também me faz rir ... adoro :)
E esses da Vodafone estão qualquer coisa ..

Karina sem acento disse...

Acho esse anúncio do benfica maravilhoso, está muito muito bom!

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Eu adorooooo o do BenficaTV, apesar de odiarrrrr de morte tudo o que é bola e clubes de futebol. Mas não há volta a dar, esboço sempre um sorriso na boca.