among us

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A confusão de agosto


Todos os anos por esta altura juro a mim própria que no próximo ano vou tirar férias em Agosto. Coisa que nunca fiz.
Penso sempre que é um mês mais confuso e que se quiser viajar é mais caro para qualquer lado, mas que vale a pena só para me poupar a 15 dias no meu emprego, pois é o mês mais complicado. Vende-se muito menos que em Dezembro, por exemplo, mas ao mesmo tempo é mais trabalhoso porque os clientes de Agosto não deixam uma coisa no sítio, têm de revirar tudo e são mais chatos de se aturar. Andam a passear... enquanto que em Dezembro o pessoal vai mesmo para comprar.
Mas depois vem um dia como o de hoje em que estou de folga e deixo as compras no supermercado para as 16h porque a essa hora é mais sossegado e farta de confusão ando eu. Só que chego ao supermercado e.. é Agosto, há confusão em todo o lado. E depois penso: não posso tirar férias em Agosto! Se para cada lado que vá encontro isto, passo as férias trancada em casa.

3 comentários:

S* disse...

Eu prefiro férias em Setembro, é mais relaxado!

♥Cat disse...

Pois as minhas vão ser este mês e estou em contagem decrescente, ansiosa pelo começo :)

Palavra Já Perdida disse...

pois, Agosto é mesmo assim possas...hoje cheguei ao supermercado eram 5.45 +- e estive mesmo para virar para trás, o parque parecia mais que lotado..