among us

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sites de lojas online

Foi a primeira vez que fui a um site de uma loja (neste caso a H&M) procurar algo que tinha em mente comprar (um vestido) e encontrei uma imagem de um que gostei e a um preço acessível. E depois dirigi-me à loja e sem dificuldades encontrei o dito cujo, a um tamanho de gente e comprei.
Eu não sou muito de compras e talvez por isso mesmo prefiro ver antes na comodidade do lar se há aquilo que quero do que andar a saltar de loja em loja mas a verdade é que isso nunca corre bem! Porque sempre que via algo online não encontrava depois na loja (muito comum na Blanco) ou então os tamanhos são estupidamente estúpidos (caso da Zara- em que um 42 deve corresponder a um 38 em qualquer outro lado).
E o vestido? - perguntam vocês.
Quando o usar coloco foto, estou a guardá-lo para um dia de festa =)

5 comentários:

C*inderela disse...

Já eu prefiro ver nas lojas, a maioria das vezes fico desiludida com a imagem da net com as peças ao vivo e a cores.

Bjokas

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Cada vez mais sou apologista de compras online. Este ano foram feitas quase todas assim. Mais cómodo, posso comparar preços e não me chateio. Se não gostar, devolvo, simples. Ainda mais porque ganhei o habito de volta e meia espreitar a zona Special Prices que as lojas online vão tendo e consegue-se óptimos negócios ai. (já comprei dois pares de calças blanco com quase 50% desconto assim... sem ser em época de saldo)

S* disse...

Oh, boa aposta. Eu não consigo comprar roupa sem experimentar, mas sapatos e acessórios venham eles.

Palavra Já Perdida disse...

É uma boa maneira de ir às compras, assim compras o essencial :)

A Espiga de Trigo disse...

Não consigo fazer compras de roupa online. Já fiz, mas correu sempre mal, por isso prefiro perder a paciência a experimentar tudo antes de comprar seja o que for.