among us

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nunca mais é Fevereiro

eu juro que o trabalho ainda me mata. MATA-ME!
Mas haverá assim tantaaaa gente de férias? A sério? Vocês estão de férias? É que é de manhã à noite, cheio de gente.
Eu não paro um segundo desde que entro no trabalho, é povo por todo o lado e agora com os saldos, torna-se caótico e eu gosto de tudo tão organizadinho.
E depois acontece que eu até preciso de algumas coisas (nomeadamente calças!!!) com urgência e até podia ir aos Saldos ver se tinha a sorte de apanhar algo de jeito mas depois de ver gente à frente o dia todo não tenho nem coragem de pôr um pé num shopping...
Alguém que já tenha ido aos saldos apanhou algo de jeito? Estão a valer a pena?

E agora, cansadérrima como estou só me falta... despachar-me que tenho aula de Zumba!


4 comentários:

S* disse...

Também quero começar a fazer Zumba!

Palavra Já Perdida disse...

eu tou a trabalhar... não sei como há tanta gente de férias e tanto dinheiro mas pronto..
Olha eu só comprei roupa interior ainda...e cheira-me que vou ficar por aqui!

Isabel Lima disse...

Eu de férias não tive nada!
Só saí duas vezes de casa durante estas duas semanas de "férias".
Os trabalhos para a universidade não me deixaram

Petra disse...

Eu já fui! ha muita coisa de jeito, mas parei la pouco tempo que tava a ficar tolinha.