among us

domingo, 16 de dezembro de 2012

Parabéns!

Hoje a minha princesinha (aka afilhada/ sobrinha) faz 8 anos.
Ela está cada vez mais esperta e eu cada vez mais burra. LOL às vezes tenho essa sensação...
8 anos passam muito depressa.
Ainda me lembro da minha irmã anunciar que estava grávida, dos enjoos, do exacto momento em que me pediu para ser madrinha, da escolha do nome (Rafaela... como o padrinho, o meu irmão Rafael), do dia em que ela nasceu e de quando lhe peguei pela primeira vez. Lembro-me do primeiro banho que lhe deram no hospital e de eu ficar chocada com a facilidade com que a enfermeira a pegou e revirou debaixo da torneira do lavatório...
Lembro-me de quando ela me perguntou: "Madrinha quantos quilos é que eu meço?", enfim... tanta coisa. E já sabe ler e jogar às damas e detesta perder.
E somos uns sortudos por termos na família uma Rafaela de 8 anos muito linda, irrequieta mas que pára quando se lhe diz para parar mas que prefere antes mandar as peças todas pelo ar a admitir que perdeu =)

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a ela :p