among us

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Chegou o Natal

e este ano o Pai Natal trouxe-me uma prenda antecipada: os saldos a 26 de Dezembro. E estão vocês a pensar, "ai e tal que consumista" e é precisamente o contrário...
Ainda não recuperei da coça que tenho levado estes dias por causa do Natal e tumbas! logo no dia a seguir ter de preparar e levar com saldos...
Não dá nem para explicar o quanto ando cansada. Esta noite dormi 3h... não sei explicar mas sabem o que é passar o dia a mil à hora e depois quando finalmente caio na cama, o meu cérebro não descansa porque está em modo reboliço? E dói-me tudo, enfim...
Cheira-me que esta consoada ainda adormeço em cima do prato de bacalhau...

Mas meus queridos bloggers, este é o segundo Natal na vossa companhia e eu desejo-vos uns dias animados, muita família junta, muito amor e carinho, muitos doces e prendinhas! Beijo grande e feliz Natal aqui da Panda (muito ausente dos vossos blogs este mês).




4 comentários:

Vânia Febra disse...

Um santo e feliz Natal também para ti!
http://thewayiwalkvania.blogspot.pt/

Sílvia disse...

Um feliz natal!!

Anna disse...

Um óptimo Natal e que descanses um pouco. :)

Bernardo disse...

FELIZ NATAL :D