among us

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ah a doce fase das pazes...

Pois que ontem Panda e Peixe andaram um bocadinho às avessas. E eu estava adoentada e como não conseguimos dormir zangados à noite já estávamos todos "queriduchos" um para o outro... mas hoje ele mandou-me sms o dia inteiro sempre muito amoroso.
E eu cheguei a casa e eram mensagens fofinhas por todo o lado e caixas de bombons em forma de coração e tudo e tudo...
Às vezes discutir também é bom... para apimentar a coisa =P


6 comentários:

S* disse...

Oh, fico contente por vos saber bem.

teardrop disse...

Também não sou capaz de ir dormir chateada com o meu querido! E a parte das sms e dos chocolates é muito fofinha :) Beijinhos

Unknown disse...

ohhh que bom!!! :)

e as melhoras! ;)

Palavra Já Perdida disse...

Oh ainda bem ;)
que as coisas continuem assim, apimentadas !!

Bernardo disse...

ainda bem :D

Anónimo disse...

Soa-me tão familiar!
Como diz a minha sogra "casa que não é ralhada não é governada"
:)