among us

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sem bateria


Se a minha vida dependesse de um telefonema para o meu marido a pedir ajuda bem que morria.
Ele passa dias inteiros com o telemóvel desligado. Por exemplo: o telemóvel pode andar todo o dia de segunda feira a apitar que está a ficar sem bateria, que na terça é certinho ele anda com o telemóvel, mas desligado... só lá para a noite é que se dá ao trabalho de o pôr a carregar.
E se estiver de folga também não o liga.... ainda que eu não esteja com ele o dia todo e às vezes precise mesmo de lhe dizer alguma coisa.
Ah... e o portátil é para ele usar durante 3h até lhe acabar a bateria e depois deixá-lo abandonado até que eu precise dele e o ponha a carregar. Isto acontece todos os dias. Ele usa até acabar a bateria e depois quando ela acaba, ele não precisa mais do pc!
Há mais alguém com homens com este vício? Eu ao início ainda lhe punha o telemóvel a carregar mas caramba, ele é que devia ter a responsabilidade.

4 comentários:

S* disse...

Não sei como aguenta... eu nem uso muito o telemóvel, mas preciso de o saber ligado para estar descansada em relação à famelga.

Anónimo disse...

hehe.. compreendo.... porque ca em casa é mais ao contrario do que acontece na tua... eu esqueço de carregar o télémovel (ja o portatil não)
Porque não lhe pregas uma partida? Assim tipo deixas uma msg no atendedor de chamadas (Daqui é da Radio Comercial. Estavamos a ligar porque ganhou... etc e tal ;-))

EscritaDela disse...

O telemóvel ligado é fundamental, pode mesmo ser preciso alguma coisa urgente...eu se ligo e não me atende ou não me liga nos próximos minutos acho sempre que aconteceu alguma coisa :/

Karina sem acento disse...

Parece a minha mãe, nem sei porque é que tem o telemóvel lol