among us

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A primeira vez no cinema (e não é a fazer isso)

A primeira vez que eu fui ao cinema (sem ser com a escola) já tinha 13 anos. Tive de esperar que o meu irmão mais velho e a sua namorada (hoje esposa) se dignassem a aceder aos meus pedidos e a levar-me a ver... tchan tchan tchan... "Doidos por Mary". Sim aquela comédia com a Cameron Diaz e o Ben Stiller, ainda hoje adoro esse filme.
Na próxima semana vou levar a minha afilhada, 7 anos, na sua primeira ida ao cinema. Acho que o filme é o ideal: Os Marretas. Gostava de o ver na versão original até porque adoro o Jason Segel e a banda sonora está qualquer coisa de espetacular, mas lá tem de ser de tarde, na versão dobrada de modo a que a miúda perceba. Mas quem faz a dobragem é a equipa das manhãs da Comercial e como também lhes acho piada, não deve ser muito mau.

E vocês lembram-se da primeira vez que foram ao cinema?

13 comentários:

Patrícia disse...

Olha por acaso não me lembro...

Ponto pequeno disse...

Não me lembro mesmo. Lembro-me de muitos filmes que vi quando era pequena, mas não sei qual foi o primeiro...

Karina sem acento disse...

Perfeitamente! Devia ter uns 7 anos e fui com os meus pais ver um filme português, com o diogo infante, creio que se chamava Adeus Princesa. Lembro-me que estava eufórica! :D

*Sininho* disse...

Eu fui ver o Aladdin :)

Sílvia disse...

Penso que fui ver os 101 dálmatas :)

Lelita disse...

Lembro-me, fui com a minha prima e o meu irmão ver o Stuart Little 2. Há precisamente 10 anos atrás. :)

Palavra Já Perdida disse...

Eu fui ver a Branca de Neve e era piquena ainda :D
Também quero ir ver esse filme !!

Margarida Lozano disse...

Eu lembro-me mais ou menos... :s
Os marretas é genial para uma criança! Fizeste muito bem em escolher esse!

Pocket of Sunshine disse...

Por acaso também me lembro, porque foi algum que já desejava há algum tempo... Fui a primeira vez também com 13 anos e fui ver o Sozinho em Casa 3.

Beijinhos

Ana FVP disse...

Não me lembro... Será que quer dizer que estou velha?

Isa disse...

Eu já era adolescente, não me lembro qual foi o filme, mas no inicio do ano tb levei uma sobrinha pela 1º vez, tem 4 anos, fomos ver o gato das botas. Delirou!!!

Coquinhas disse...

eu fui com a minha mãe e o meu sobrinho mais velho (que é um ano mais velho que eu) ver o titanic. ahah. por acaso hoje a minha sobrinha falou que gostava de ir ao cinema ver algo em 3D, como faz anos este mês talvez seja a prendinha dela. Com pipocas, cola e tudo. eheh

Ninna Jules disse...

tinha três anos quando fui ao cinema pela primeira vez. ver o Scooby Doo, na versão original, com os meus pais :D
reza a lenda que eu percebi na mesma o filme, mesmo sem perceber o que eles diziam, ou saber ler as legendas... devia ser do hábito de ver a série no cartoon network xd
bons tempos :)