among us

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Saldos

Nunca comprei tanta coisa nos saldos como nestes. Não sei ando a tornar-me consumista, como diz o meu marido: eu não era assim, mas também acho que compro coisas que me fazem falta (tirando as malas, mas com malas nunca me consegui controlar muito bem) e para o marido e a casa também.
Hoje na Mango o que eu queria mesmo era esta:
mas em saldo estava esta:

Mas como o que eu queria mesmo era uma preta, acabei por comprar esta na Primark:

As duas de cima ficaram por 7€ cada. A 3€ cada comprei as seguintes sabrinas que costumo usar muito no Verão mesmo no trabalho:

E na seguinte foto as leggings e as pusleiras foram na Stradivarius, as botas na Seaside:





16 comentários:

Alex Fernandes disse...

Belas compras pelos vistos! :)

Bom fim-de-semana!

A Minha Essência disse...

E fizeste tu muito bem. De vez em quando faz-nos bem uns miminhos assim. :)

*Lili* disse...

Que jeitosa ;D Gostei muito das botas ;*

Turista disse...

Querida Panda, óptimas compras!
Gostei muito da mala azul da Mango. :)

blog-raizes disse...

ando atrás de botas em saldos, mas já não encontro nada no meu número(35/36)...

Jasmim disse...

Os saldos são uma tentação mas eu por acaso ando muito restrita no aspecto de compras, dantes era muito pior! Mas de vez em quando não faz mal a ninguém, especialmente se for em saldos! Bom fim de semana*

Bernardo disse...

boas compras :D

Love, Lisa ♥ disse...

adorava a mango mas desapareceu do shopping que tem perto da minha casa. Agora só indo à loja no Funchal, o que nem sempre dá muito jeito. sempre adorei as malas de lá! Malas, a minha perdição.

Palavra Já Perdida disse...

Foram compras que valeram a pena, pronto :)

. disse...

Eu acho que fazes muitíssimo bem! ;)
Adorei tanto,mas tanto, essas sabrininhas... Lindas! ;]

Beijinho e bom fim-de-semana Pandita*

Na America Profunda disse...

Adorei as sabrinas e por esse preco...
aqui nao ha Primak :((((
bjinhos bom fds

Panda disse...

oi
as sabrinas foram no el corte ingles

Lady Me disse...

Tanta coisa e tudo tão bonito e baratinho! Assim vale a pena! :)

S* disse...

Boas escolhas, tudo coisas práticas.

Liliana Pereira disse...

Adorei as sabrinas!! Foram de onde?

:)

Dark angel disse...

Já me parti a rir contigo... "gostei desta, mas a que estava em saldo era a outra e depois trouxe foi esta" :D

Gosto destas coisas, porque sou totalmente ao contrário, odeio ir às compras... só gosto para ocasiões especiais, tenho preguiça demais... :)