among us

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Não gosto disto.

Sabem o que me desagrada no programa "Gosto Disto" da SIC? 
Para além de ser um conceito já ultrapassado e que sempre me enervou. E para além de ser uma cópia do site "Tá fixe". 

A "apresentadora" Andreia Rodrigues. Eu não sigo muito o programa mas das poucas vezes que vi pareceu-me que o César Mourão estava a fazer um bom trabalho com o seu humor, a dar alguma piada aos parvos dos vídeos já mais do que vistos e ela... é um acessório, que ali está para dizer "que nojo", gargalhar e desfilar o belo corpo que tem. Embora não a ache bonita. E um dia destes eu tive tempo suficiente para pensar: mas como é que esta rapariga foi ali parar? Qual é o critério de escolha para apresentadores deste programa? E depois percebi. É o critério de "CUNHA". Namorado, mais concretamente. A moça diz em entrevista que a Júlia Pinheiro e a Gabriela Sobral apostaram nela e eu aposto em como foi o Daniel Oliveira, coordenador do programa e seu namorado, que teve essa iniciativa.
Nem sei como ainda me admiro com estas coisas. 

15 comentários:

Myself disse...

Nunca vi, por isso não posso opinar. E a propósito das 2ºs feiras, eu não trabalho, por isso a mim não metes nojo, hehehehe. Não gosto das 2ªs pela rotina da casa e das filhas e por estar alone... Bjocas e boas férias!!!!

. disse...

Bem dito, Panda. Só vi o programa uma vez para nunca mais voltar a ver! [É que, o programa é mesmo medonho, ultrapassado e repetitivo...] :]]

Beijinho e óptima semana Pandita*

Nokas disse...

Também não acho grande piada!!

S* disse...

Pois claro, namora com o Daniel e arranjam-lhe trabalho. É um programa patético.

*Sininho* disse...

Eu já desisti de acreditar na competência, as cunhas são realmente muito poderosas...
Quanto ao progranma: acho que nunca me irei fartar de ver este tipo de videos!

Anónimo disse...

Vi uma vez e jurei mesmo para nunca mais, é péssimo. Muito forçado.

*Lili* disse...

Sinceramente?! Não tem piada nenhuma! E grande parte do que lá mostra já vi na internet <.< please... e eles pouco ou nenhum jeito têm para apresentar aquilo. Desculpa lá mas ele por mais piada que queira ter comigo não consegue! ://

Turista disse...

Querida Panda, só vi um bocadinho, mas não duvido que ande por ali... o factor C: ;)

Mamã Apuros disse...

Também não gosto nada desse programa e ainda menos dela.

Isabel Lima disse...

Também não gosto nada deste programa.
Não mete piada nenhuma. Então os comentários durante os vídeos que estão a mostrar é que são...
se é para rir o programa, da minha parte não tiram uma gargalhada.

Petra disse...

raramente vejo os canais portuguêses a não ser os de notícias... beijão.

Liliana Pereira disse...

Não acho nem nunca achei piadinha nenhuma a esta Andreia.

Coquinhas disse...

Por essas e por outras é que o pessoal da área trabalha em lojas. Ora pois, Beijinho enorme Panda (nunca mais me ligaste nenhuma pa :P)

A Minha Essência disse...

De facto deixa muito a desejar. :S

Princess Charming disse...

True!
Ainda que não ande pelo meu blog a escrevinhar, venho visitar-vos muitas vezes. E este é dos meus blogs preferidos :)