among us

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ando stressada

O mês de Fevereiro é o que tem menos dias e nunca mais acaba.
Tenho dormido mal, ainda estou mal da garganta e constipada e hoje acordei com uma dor forte no fundo da barriga, assim a 4 dedos do umbigo do lado direito. Acho que é o lado do apêndice, é que só me faltava isso.
Hoje é Carnaval mas dado que é daquelas datas que me passam completamente ao lado nem vou falar nisso. E hoje o meu sobrinho mais velho faz 18 anos. Sim... eu lembro-me de ele chegar do hospital, andei com ele ao colo, mudei-lhe fraldas, vi-o dar os primeiros passos e hoje atinge a maioridade.
Tenho 27 anos e hoje sinto-me velha.

9 comentários:

Nokas disse...

As melhoras, cuida-te!

Just a Lady disse...

As melhoras =/ olha cuidado com essas dores, uma vez fui ao hospital por causa do mesmo, já me queriam mandar operar ao apêndice e no final das análises era uma infecção urinária.
Beijinhos e tem um bom dia*

Palavra Já Perdida disse...

Possa !!!!
Melhoras para ti **

BB disse...

eles hoje em dia crescem tão rapido .

*Lili* disse...

As melhoras!! E não te sintas assim :) a verdade é que o tempo passa a correr !

Isa disse...

As melhoras rápidas! E não te sintas mal... todas nós de vez em quando achamos que estamos a envelhecer demasiado rápido!!!

Petra disse...

As melhoras Panda!

C*inderela disse...

as melhoras. realmente a idade já vai pesando, eu que diga, lOL.
bjokas

Myself disse...

Espero que estejas melhor!!! Também tenho uma sobrinha com 18...