among us

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

E assim vai o dia a dia

Pois que uma pessoa não pode ficar contente com algo que lhe aconteceu numa sexta feira 13 (work related) que depois começam os azaritos de novo.

Nem vou falar do meu querido automóvel que com este frio é preciso pedir-lhe por favor, fazer-lhe miminhos e acabar por o ameaçar de porrada para ele pegar de manhã. Tenho de acordar 20 minutos mais cedo porque sei que vou ter de fazer todo este teatro antes de ele se resolver a trabalhar.
Ontem foi a placa de indução que deu o berro. Sim porque hoje em dia há estas coisas chiques, mais lindas, fáceis de limpar e que ferve água em 5 segundos e vai-se a ver ao fim de 3 anos já precisa de uma peça que custa a módica quantia de "cento e tal euros". Em casa da minha mãe a placa a gás tem perto de 20 anos e está IMPECÁVEL. Estas modernices é só para nos fazer gastar dinheiro e tirar do sério.
O meu lindo Sony Vaio com menos de 6 meses também já tem pixeis queimados, o que vale é que como a assistência da Sony costuma ser uma bela porcaria já sei que quando o mandar reparar vão demorar mais de um mês, o que me dá direito a um pc novo. De qualquer forma nem deixo isso para já, mais perto do fim da garantia já há computadores melhores ao mesmo preço.
E a vossa vida vai boa? :D

9 comentários:

Nokas disse...

Mais nada? Caramba mulher...

Bloguótico disse...

Depois do que acabo de ler, ainda me levavas a mal se dissesse que por cá a vidinha vai boa... :p

Turista disse...

Querida Panda, hoje também estou com os azeites, mas por todos nós! :S

Jasmim disse...

Bem , isso tá complicado! mas eles fazem de propósito, as coisas só "vivem" uns aninhos para nos fazer consumir mais e mais! é triste, mas é assim...

Leni disse...

decide avariar tudo ao mesmo tempo, credo! E já não se faz nada como antigamente!

Palavra Já Perdida disse...

Bota azaritos possas !!!
:S
Espero que o dia hoje corra melhor **

Bárbara Silva disse...

é óptimo :)

Ana FVP disse...

Ui... Espero que a coisa tenha corrido melhor...

C*inderela disse...

comigo também é assim, tenho medo quando uma coisa se avaria porque vem mais 1000 coisas atrás. sim, quanto mais moderno for pior.