among us

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Breve explicação da sexta feira 13 e afins

Já há algum tempo (tanto que como não me lembro quando foi não coloco aqui o link) eu escrevi um post sobre pessoas que metiam nojo. Pessoas concretas na minha vida que metiam nojo. Lembro-me que escrevi algo como "tenho visto alguém a massacrar psicologicamente outra pessoa, apenas por pura maldade" e que nada podia fazer e por isso andava "entalada". Com isso tudo referia-me ao meu ex-chefe e às vidas negras que ele fazia (felizmente nunca lhe deu para ser parvo para os meus lados).
Sexta-feira 13 de Janeiro foi despedido. Para terem noção vai-se realizar uma festa (não de despedida mas de alegria por nos vermos livres dele) que consta já com mais de 60 pessoas. E é triste. É muito triste que uma só pessoa consiga pôr mais de 60 a festejar a sua desgraça.
Avançando essa parte e por causa disso temos tido muito muito trabalho para colocar tudo na ordem. Por isso ando cansada e não tenho escrito aqui nada nem visitado os vossos blogs. Amanhã tenho umas 15h de trabalho pela frente (a correr bem). Nunca se trabalhou com tanto gosto. Em breve tenho uma semana de férias e espero recuperar o perdido. ;D

8 comentários:

Petra disse...

60 pessoas???? caaaaredooooooo..... Isso era o verdadeiro urubu não? Bom descanço então pandinha.

Palavra Já Perdida disse...

Realmente há pessoas mesmo bestas...
Bom trabalho :)

Sofia disse...

Devia ser mesmo detestável...
Beijinhos e bom trabalho!

C*inderela disse...

parece que foi um dia de sorte!
Boa sorte para esta fase de muito trabalho.

bjoks

Bernardo disse...

força :D

Alix CH disse...

poisss, ao menos esse foi de vela, o que não acontece na maior parte das vezes, logo há motivos para festejarem bem ;)

**

Silenciosamente ouvindo... disse...

Realmente ao que as coisas chegaram...
Espero que não venha outro
chefe desse tipo.
Bj
Irene

100 Pretensões disse...

Epá 60 pessoas é muita coisa, não devia ser boa peça, realmente.
**