among us

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O coração é feito de atos de perdão e amor


No dia 26 de Dezembro li no jornal que a Katy Perry e o Russell Brand tinham tido uma grande discussão e que por isso ela passou o Natal no Havai e ele em Inglaterra.
Pensei logo que aqueles dois não duravam muito e não estava enganada uma vez que o Russell pediu o divórcio a 30 de Dezembro, depois de 14 meses de casamento.
Eu não consigo dormir chateada com o meu marido. E ponto final. É-me completamente impossível de conseguir deitar a cabeça na almofada e dormir, se souber que as coisas entre nós os dois não estão "normais", quanto mais passar o Natal noutro país. Discussões toda a gente as tem, anormal é não as ter, mas as coisas têm de ser dialogadas, se as deixamos acumular, a remoer dentro de nós, mesmo que pareça que está tudo bem, um dia o balão enche e rebenta.
Quando namorávamos há uns 7 anos passamos um mau bocado e eu saí de casa. Supostamente tínhamos terminado, já não nos falávamos... a separação durou uma semana e todos as noites ele me mandava uma sms a dizer que esperava que eu dormisse bem. Mesmo zangado e com motivos, ele mostrava a preocupação.
Acho que os famosos têm um ego muito grande, sentem que não precisam do outro para nada e por isso para quê se chatearem? Têm uma legião de fãs, têm dinheiro... e em vez de resolverem as situações vai um pedido de divórcio.

10 comentários:

Leni disse...

Estão habituados a ter tudo...não dão valor a nada!!

Nokas disse...

Escolhem sempre a via mais fácil...infelizmente!

Sílvia disse...

Concordo contigo, e acho que cada vez mais tenho consciência que não devo, nem quero dizer boa noite ao meu namorado estando chateada com ele. Não moramos juntos nem nada do género, mas quando nos chateamos por alguma razão fico com o coração mesmo pequenino. Felizmente tenho aprendido cada vez mais a abrir o coração e a falar para resolver as coisas, e isso tenho que agradecer a ele, já que antes era muito mais fechada e guardava as coisas pra mim. Portanto, falar é sempre o melhor a fazer.

Palavra Já Perdida disse...

So true..eu fiquei admirada, confesso. Não esperava e já li tantas versões da causa da separação...

*Lili* disse...

Não mas é que é mesmo isso. Para eles calculo que dinheiro e fama é um substituto do amor. Eu estou como tu, 'tá bem que falamos de coisas distintas em relação ao amor. Mas eu falo por mim (já que ainda não tenho alguém para amar para além da pequena família) era incapaz de dormir no mesmo quarto onde a minha irmã dorme sem lhe dizer algo como "desculpa" quando não tenho razão ou "és mesmo parva" quando sei que tenho razão... porque realmente as coisas têm de ser resolvidas e parecendo que não quando vamos chateadas dormir ...é durante a paz da noite que resolvemos os nossos conflitos ;) orgulhosas? Sim , mas nem tanto...

Love, Lisa ♥ disse...

O meu namorado já ficou chateado, com (alguma) razão..tinha acabado de me deixar em casa, prontinha para dormir.. sabia q ele tinha ficado chateado mas para ele estava "tudo bem". Quando chegou a casa eu notei logo pela mensagem "seca". Liguei, liguei e liguei..não me queria atender o telemovel. Não apetecia falar comigo, com medo de dizer o que não devia. Foi no inicio do namoro por isso as inseguranças estavam à flor da pele. Eu insisti tanto até que ele atendeu. E falei, com ele em silêncio. Até que ele falou também. Resolveu-se e fomos dormir em paz.
Eu não consigo dormir sabendo que algo está mal. E acho que é assim que deve de ser, resolver na hora em vez de deixar passar e depois, numa altura em que estamos cheios, deitar tudo para fora de uma vez..
Eu sou assim, já os famosos.. eles que se entendam.. eheh

Bárbara Silva disse...

- não é dificil :)

Scarlet_Perry disse...

Concordo com tudo o que disseste. Mas creio que a verdadeira razão pela qual há mais divorcios entre celebridades do qye entre comuns mortais é pelo facto dos famosos não terem de se preocupar com o dinheiro. Podem divorciar-se e pronto!Nós não: temos que contar a migalhinhas e pensar bem se vale mesmo a pena!

Nilson Barcelli disse...

Uma relação não se aguenta se não houver cedências de parte a parte.
E os famosos raramente cedem...
Beijo.

Petra disse...

Tem uma legião de as, dinheiro e uma put@a de solidão do tamanho de um camião. beijo bom fim-de-semana