among us

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dicas de poupança -lentes de contacto a metade do preço

Verdade! A metade do preço.

Isto começou com uma colega de trabalho que tinha uma amiga que comprou umas lentes de contacto a metade do preço num site e eram iguais às originais e correu tudo muito bem e coiso e tal. E eu sempre a desconfiar da história, mas depois essa colega de trabalho comprou para ela e recebeu-as e mostrou-mas e anda com elas há um mês e tudo muito ok. Então eu resolvi comprar também. Até porque a empresa tem sede em Braga e eu lembrei-me que se corresse mal podia armar o barraco à porta no estaminé deles. Encomendei as lentes, e sim são exatamente iguais às que usava e ficaram precisamente a metade do preço (por 6 meses as minhas custavam 120€ em qualquer oculista, pelo site foram 60€) e ando com elas há alguns dias e não noto diferença nenhuma. Portanto pela minha experiência podem confiar. O site é o Lentes de Contacto 365 (eu não ganho nada com isto), lá explica direitinho como devem fazer a encomenda (convém que tenham as caixas das lentes que costumam usar para ver os graus e eixo), podem optar por pagar por transferência bancária (foi o meu caso) ou VISA e podem escolher entre receber a encomenda por Correio (perto de 5€) ou levantar na sede em Braga (gratuito - foi o que fiz).
Falo-vos disto porque eu gosto de usar lentes de contacto mas nem sempre o fazia porque eram muito caras, assim por metade do preço (60€) consigo andar mais de 6 meses com elas. O meu marido que só tem miopia e não é tão cegueta como eu que também tenho astigmatismo pagava 75€ e agora mal chega a 30€. Comigo correu bem, por isso recomendo.

26 comentários:

Dreams and Chocolate disse...

Hmm.. isso é óptimo ! Vou seguir a dica! Obrigada ;) Acabei de gastar os tais 120€ há poucos dias :/ mas para a próxima já sei ! Beijinhos *

Ponto pequeno disse...

É de dicas destas que precisamos!

Princess Charming disse...

Bela dica! Vou investigar :)

Myself disse...

Vou espreitar. A minha filha usa...

S* disse...

Isso é mesmo muito bom, já que as lentes são caras. :)

Bloguótico disse...

Depois de constatada a necessidade do uso de óculos, ainda me tentaram com as ditas de contacto... mas depressa as recusei, não (só) pelo preço mas pela tamanha impressão que me faz ver o seu processo de colocação! Definitivamente, lentes não são para mim! :p

José Pereira disse...

Que historiai mal contada, mas OK, vamos relatar o assunto, lentes de contacto na Net existe mais sites e com preços melhores, é so consultar em (lentes de contacto) e teem ai outros sites PORTUGUESES e com bons preços e todos os produtos originais..
Srª Autor espero que publique!!!!!

Panda disse...

Sr. José se a história está mal contada diga-me onde (porque fui eu que a vivi e lembro-me dela assim). Sinceramente foi o único site de lentes de que tive conhecimento até hoje e no texto acho que não disse que era o ÚNICO site. Tomei conhecimento deste, experimentei e gostei. Pronto.
Ah e muitos !!!!!! para si também :D

Lelita disse...

Uma ótima dica. Eu sou um bastante cegueta, mas só tenho miopia.
Já experimentei lentes, mas nunca me convenceram por causa do preço. Agora é uma questão de investigar que lentes preciso. E agora que passo uma parte da semana em Braga sempre posso ir à sede levantar.

agonia disse...

OBRIGADO :) isto para mim foi igual a um servico publico..o jeito que vai dar:)

Unknown disse...

Tenho de concordar mais ou menos com o José... existem alguns sites portugueses que vendem lentes de contacto tão ou mais baratas que os sites estrangeiros... têm as lentes de contacto pt, www.projectooptico.pt, entre outros. é só escolher o que mais vos convier, já mandei vir destes sites e fui bem servido. o que interessa nestes tempos de crise é ajudar portugal e contribuir para a economia portuguesa.... penso eu. espero que este comentario seja publicado, estamos num pais livre penso.

Panda disse...

Olá Pedro,

este site que eu recomendo também é português! É uma empresa de Braga.
E já agora eu nunca apaguei nenhum comentário por isso não sei porque insistem em escrever"ah e tal publique o meu comentário estamos num país livre" mas mesmo que não quisesse publicar não publicava. O país pode ser livre, o blog é meu. E eu sou uma ditadora. Mwawawawa (riso maléfico)
=)

Unknown disse...

Tudo bem panda, concordo. Podes escolher o que publicar claro. Deixa que te diga que a empresa não é portuguesa, apenas tem representação em braga pois eu antes de comprar informo-me a quem compro e essa empresa não é portuguesa, não contribui nada para o desenvolvimento portugues. mas podiamos estar todo o dia nisto, o que importa é que é mais barato online do que nas lojas. comprem online, de preferência em empresas portuguesas claro. eu compro mais em www.projectooptico.pt, pois até hoje foram o que prestaram melhor serviço.

Unknown disse...

Também já comprei nesse site e correu tudo bem .

Claudia disse...

Boa noite a todos! Parece-me que aqui só quem fala são os próprios donos das respectivas empresas. Existem vários sites de venda em lentes de contacto, portugueses e muito bons, basta procurar no google que aparecem vários! Eu já experimentei em quase todos para ver as diferenças e fui sempre bem servida. Espero que publiquem ou então deve pertencer a uma das empresas anunciadas!?

Panda disse...

Não sei porque há tanta gente irritada a comentar este post. Eu não falei mal de ninguém. Apenas falei que gostei de uma empresa. E pronto, aparece aqui um monte de ressabiados, claramente invejosos desta empresa, que ainda por cima escrevem sempre "espero bem que publique isto" como se eu tivesse alguma vez bloqueado algum comentário deles.
E desde já digo que não ganho nada com este post, sou uma simples cliente... mas dado o sucesso dele até devia ganhar.... ó senhores da lentes de contacto 365 e que tal umas borlas?????? só não apago o post porque me parece que ia deixar muito invejoso feliz... e eu não quero MWAWAAWA a propósito eu trabalho numa loja de livros...

Unknown disse...

Queria comprar lentes e usei este forum..está aqui uma bela discussão. Arrisquei e usei as vossas dicas, tentei esse do 365, primeiro fiz algumas perguntas mas não obtive resposta.
No Projecto Optico, entrei em contato por email, responderam em 5 minutos e nem reparei que tinham chat...e foram espectaculares a tirar todas as dúvidas...comprei e recebi tudo certinho..até me avisaram antes de enviarem a encomenda.
Como foram de uma simpatia acima da média..tenho que voltar a referir o link ppois foram muito profissionais. ProjectoOptico
Desculpem o testamento ;-))))))

Jorge Pires disse...

Também já comprei nesse site lentes de contacto e correu tudo bem .

Concept Store disse...

Embora já tenha comprado nesse site..ele não é o que as lentes e contacto mais baratas...o que tem as lentes de contacto mais baratas de Portugal é este www.opticaonline.pt .

Compro lá as minhas ;)

Unknown disse...

Na minha opinião devem fazer as compras até ao fim.. Pois fui ver os sites aqui mais comentados e cheguei à conclusão que não é bem como dizem... por exemplo, os portes dos correios para entregar em casa são mais baratos no www.projectooptico.pt e no lentes de contacto.pt do que na opticaonline.pt ou na optica365. No meu caso, ficou mais barato 1€ embora as lentes sejas mais baratas olhando para o site. Mandei vir as lentes e fiquei satisfeita, foram simpáticos, rápidos e eficientes.Por isso é muito relativo, quem quiser de facto poupar, terá de fazer os passos nos vários sites. Aqui fica uma dica de como poupar ao cêntimo...

Jovemdefensor disse...

Pois eu costumo comprar as minhas lentes na loja www.lentescontato.ptfónico, e devo dizer que estou maravilhada com o serviço. Têm um atendimento excepcional, tanto telefónico, como num chat que têm online que é espectacular. São super atenciosos e têm um serviço super rápido.
Fiquei fã.
Ah, e já poupei o suficiente para umas férias

Unknown disse...

Primeiro faço uma pergunta: Quem é este Jovem Defensor??! Estou a pensar usar lentes de contacto e tenho procurado em todos os blogues o máximo passível de informação e este coloca o mesmo texto em tudo! Agora o meu comentário... Tenho 34 anos, tenho miopia e estigmatismo, e como estava a dizer, estou a pensar usar lentes de contacto e em fazer os testes.
Sou um ser que nunca faço nada sem ponderar e pesquisar muito primeiro. Toda a vida me vi de óculos e não sei se estou preparado para mudar o meu visual pois os óculos fazem parte de mim. Pelo que vi em todos os blogues, e de todas as pesquisas que fiz nos sites recomendados, os mais corretos são o Projecto Optico e o estrangeiro Lentes de Contacto 365, foram os únicos que corresponderam minimamente às minhas expectativas após uma primeira abordagem. Mas a minha questão vai mais no sentido de: O que mudou por usarem lentes de contacto? Estão a ver melhor do que com óculos? É assim tão complicado? O que muda na nossa vida? São benefícios? Ou pode prejudicar? Ainda não sei o que fazer, dizem tanta coisa nos blogues que ainda me confundem mais. Todos os comentários são bem-vindos. Desculpa este comentário Panda, é mais uma questão do que um comentário, mas ainda tenho muitas dúvidas se vou navegar nestas águas. Obrigado

Pedro Lima disse...

Boa publicação acerca de lentes de contacto. :)

Unknown disse...

Obrigado pela dica que deram sobre o site Projecto Optico.
De facto foram 5 estrelas...recomendo mesmo.

Unknown disse...

Boa tarde meninas.

Vou deixar-vos um site de vendas online de lentes de contacto que eu encontrei e utilizei, digo-vos é 5*..

www.otica4you.pt

É um site com preços otimos e otimos funcionarios.

Comprei a eles e adorei, e garanto-vos que vou voltar a comprar.

Aconselho a todas

Unknown disse...

Visitem o site www.visãoevisual.pt !

Neste site encontram as melhores marcas aos melhores preços!

Podem comparar e comprovar!

Têm também óculos de sol, tudo productos 100% originais!

E o serviço é simples, rápido e eficaz!

Utilizo este serviço já há algum tempo e recomendo vivamente!