among us

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quem é que trabalhou 15h e não foi ver o Amanhecer?

Eu.
Entrei no trabalho às 9h saí à meia noite, com 2 pausas pelo meio que não excederam a meia hora (juntas, não meia hora cada). Sem comer, sem ir à casa de banho, sem parar. Estou exausta. Saí à hora em que o filme estaria a começar. Vim direta para casa, um dia destes se puder vou vê-lo. Estou desolada. Crise? Muito a sério hoje vi que as pessoas não têm do que se queixar.

9 comentários:

Chocolate disse...

Concordo contigo, fala-se muito em crise, mas até agora só se vê gente em todo o lado, é no shopping, cinema,café... Quando houver relmente crise as pessoas deixam de sair...

Jasmim disse...

Coitada D: sei bem o que é trabalhar quando se começa a aproximar a época de Natal, o pessoal fica doido! A crise está lá mas as pessoas olham para o lado, fingem que não. Até e´bom para a economia, esperamos que não seja mau para as economias familiares...

Pocket of Sunshine disse...

Na minha área profissional não vejo crise em lado nenhum... Mesmo!!!!! Por isso compreendo que na tua seja exactamente igual!!!! Eu vou tentar ver o filme no fds... Vamos lá ver se consigo :)

Beijinhos

C*inderela disse...

bolas, deves estar feita num oito. descansa!

bjokas

Ponto pequeno disse...

Bem, não se diz por aí que em média os portugueses gastam 500€ em compras de Natal? Acho que está tudo explicado.
Tenho pena que tenhas tido um dia tão cansativo (eu também tive...) e que não tenhas podido ir ver o filme, mas com tantas horas de trabalho em cima, ias adormecer no primeiro minuto.

Princess Charming disse...

Oh :S Depois vês! Mas foi realmente uma chatice!
Ontem tive de ir a um shopping e não havia onde pôr o carro. Num dia de semana...

anouc disse...

Hmmm... foi aquilo do desconto do IVA, aposto. :p

Nokas disse...

Tantas horas...espero que tenhas descansado!

Ana FVP disse...

Tadinha... Espero que tenhas conseguido descansar.