among us

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hoje é o meu último dia com 26 anos. Não costumo ser muito sentimentalista em relação aos aniversários (que é só amanhã!) mas a verdade é que dei por mim a pensar no quanto gostei dos meus 26 anos. Tenho a certeza que foi o meu ano mais feliz até agora.
Aos 26 anos casei com o amor da minha vida e melhor amigo.
Aos 26 anos conheci a cidade dos meus sonhos: New York. Eu passei toda a minha vida a dizer: "No dia em que eu puder ir a Nova Iorque é sinal que a minha vida está a correr muitooo bem". Aos 25 anos nem sonhava que isso seria possível.
Aos 26 anos voltei a amar-me. Perdi o peso extra, comecei a praticar exercício físico que muito me tem feito ao corpo e à mente, nomeadamente à auto-estima.
Aos 26 anos comecei a conseguir deixar um pouco a forretice de lado e a mimar-me. Comprar uma peça de roupa, um creme, um livro há muito desejado...

Amanhã chegam os 27 e com eles muitos planos, com a confiança de que se consegui fazer o que fiz aos 26 com mais um ano de experiência só posso fazer melhor :)
E aqui fica uma música que me deixa sempre de lágrima ao canto do olho, faz-me lembrar o Peixe (e o vampiro, mas o meu marido é o meu Peixe):

14 comentários:

Turista disse...

Querida Panda, e é tão bom ler que tiveste um ano em cheio! Que o próximo seja idêntico. :)

teardrop disse...

Eu costumo dizer que os anos ímpares têm sido os melhoras da minha vida, sobretudo os 17 e os 23. Daqui por um mês deixo os 27, que foram a excepção à regra, e espero que os 28 me tragam alegrias maiores.
Vais ver que os teus 27 vão ser muito bons :)
Beijinhos

Mary Jane disse...

Adorei a forma como escreveste acerca dos teus 26 anos :) Tão bom ver uma pessoa assim realizada e feliz. Que amanhã continue a ser um grande dia para ti, assim como os seguintes!

Frutinha disse...

Olha somos da mesma idade, fiz 27 em Outubro.
Se bem que os meus 26 anos apesar de muitoooooo importantes, foram muito cansativos. Importantes porque dei o passo para fazer o projecto da nossa casinha. Cansativo pelas mil e uma brucaccias, pelo dinheiro que ja gastei, pelas mil e uma contas que ando a fazer à vida, e pelas ferias que nAo tive... Enfim anos melhores virao......

Bárbara Silva disse...

- mas devias experimentar :)

Princess Charming disse...

És como eu. Tanto! Amanhã venho cá para um miminho ;)

Hamburguer da Suca disse...

Vai ser igualmente bom , não te preocupes, tens uma vida pela frente, continua a sorrir e a vida te devolverá o mesmo. sê feliz sempre independente da idade.:)

Luisinha disse...

Então já sei o que te vou desejar amanhã, hehehe

Cat disse...

Quero muito um ano assim.

Cat disse...

Que venham muitos mais Panda :')

Pocket of Sunshine disse...

Que bom que te sentes tão realizada e feliz com os teus 26 anos... :) Eu tb os tenho, mas ainda não foi o "ano". Mas ainda faltam cerca de 3 meses para os 27. Vou aproveitar :)

Beijinhos

Just a Lady disse...

Os 26 anos foram muito bons :) e mais anos chegarão tão bons como estes :)

Jasmim disse...

Que bom ler o teu texto :)
Entrei nos 24 e espero chegar aos 25 de forma feliz. Desejo-te tudo de bom!

Zaahirah disse...

Parabéns atrasados! Caí aqui de pára-queda, mas parabéns atrasados na mesma!! Estou a ver que temos uma panca semelhante por esta música! (e viva a geração de 84!) ^^