among us

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Victoria's Secret Show 2011 e as minhas compras

Quando fui a Nova Iorque o meu coraçãozinho quase explodiu quando saí do aeroporto dentro do táxi e comecei a ver as luzes da cidade a aproximarem-se. O meu coraçãozinho quase explodiu novamente quando chegamos a Times Square ao fim de um primeiro dia cansativo. E a terceira vez que tive um verdadeiro fanico foi quando dei de caras com a loja da Victoria's Secret.

Tudo tão lindo, tão cheiroso, tão confortável, tão sexy, tão feminino e surpreendentemente barato. Ou pelo menos a preços acessíveis. Comprei dois soutiens: um preto e outro branco. São os que mais uso pois são muito confortáveis mesmo. E ainda comprei uma bolsinha que continha uma fragância, um creme e um gel de banho Amber Romance. Não sou adepta das compras on line mas tenciono voltar a comprar artigos da VS e dado que cá não há loja lá terá de ser. E agora deixo-vos com algumas imagens do lindíssimo desfile que organizam todos os anos. PS. Eu amo a Adriana Lima.




Só um pormenor, desconheço esta modelo mas para mim estragou o desfile. Magras sim, a morrer de fome não!


9 comentários:

Leni disse...

aiiiiiii a victoria secret! tb quero! realmente a tipa é esquelética...não gosto!

S* disse...

Estamos a falar de que preços, assim eu euros? Sempre imaginei que fosse carérrimo. Era um sonho lá ir!

Sónia disse...

Também queria tanto ir!!!
Realmente essa modelo é magra demais.

Panda disse...

S* posso dizer-te que tudo o que comprei, 2 soutiens, bolsa e cremes ficaram por volta de 50€. Online podes comprar neste momento uma bolsinha com 3 produtos (são de tamanho pequeno mas pronto) por 25$ que é menos de 20€, agora não sei como é com portes de envio.

Ninna Jules disse...

em relação ao que escreveste no meu blogue, ele lê-o [ao blogue xd].
acho fantástico teres casado com o teu primeiro amor, dá uma esperança enorme àqueles apaixonado como eu que, até casar, ainda têm muitos, muitos anos pela frente ((:

e a vitoria secret é assim uma coisa fora do vulgar de coisas tão giras que faz ! não fazia a minima ideia era que tinha preços acessíveis c: mas isso é bom.

Panda disse...

Ninna
eu e o Peixe casamos no dia em que fizemos 10 anos de namoro, há esperança sim. Há pessoas que demoram a acertar e outras acertam à primeira :D ouves muitas bocas de que sem experimentar mais nada nunca terás a certeza se é certo ou não. Mas quando se está tão feliz experimentar outra coisa para quê?
Beijoca

S* disse...

Mas que giro... pensei que seria coisinha para custar centenas!

Jasmim disse...

é uma das lojas que quero conheceeeer!!! tem coisas lindas!

Petra disse...

uiii cheira-me que também vou comprar online então! beijinho boa semana.