among us

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Atenção: Post que só quem conhece a história do Twilight vai perceber.
Hoje o meu marido disse-me que ele é o meu lobisomem. Ao que eu lhe respondi:
"- Sabes que o meu preferido é o vampiro, certo?"
" - Sim, mas eu sou o teu lobisomem. Sou o teu calor, o amigo que te faz feliz, a tua metade certa."
"- Sabes que ela fica com o vampiro, certo?"
" - É parva."
" - Sabes que até te pareces com o vampiro, és mais branco do que ele..."
- "Team Jacob."

E sim foi a primeira vez que percebi que o meu marido torce pelo amor errado. E que nos vê assim... não se pode elogiar estes homens que eles surpreendem-nos pela negativa LOL

7 comentários:

Joana disse...

Ai, eu também gosto do lobisomem :)

Bloguótico disse...

Definitivamente, estou completamente ao leste dessa saga! :p

Anónimo disse...

:) Oh pah ele tem razão naquele parte do calor :P :D

Nicole disse...

Ahah que cena !
Esses homens :D

A Minha Essência disse...

Ou não! Pois depende da perspectiva. ;)

Unknown disse...

Bom tema de conversa.
Lindo mesmo.

Sabes Panda mas eu tb torcia pelo amor de Bella com Jacob.

Bjstos

Nokas disse...

Já viste se todos tivessem a mesma opinião, era o caos :)