among us

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Livros que vos quero

Eu leio muito mas não o suficiente para me deixar feliz. É que o tempo nem sempre me assiste. E eu como pessoa que encomenda e vende livros devia estar sempre por "dentro" de tudo o que é assunto literário, mas não dá. Ultimamente tomei a decisão de ler os autores mais badalados, pelo menos os que mais vendo lá na loja  para poder ter opinião sobre eles sempre que mais um cliente me pede para escolher a prenda para alguém. Isto porque normalmente eu evito ler as coisas "badaladas" ou então espero que deixem de o ser para ler. Para já ando a ler a senhora Sveva Casati Modignani e futuramente gostava de ler:
Parece-me interessante
Nunca li nada dele e estou farta de ouvir dizer que ele é muito bom
Uma das preferidas das senhoras, já vi críticas muito boas
José Rodrigues dos Santos, será assim tão bom?
Qualquer um desta senhora que conforme eu digo ao fornecedor: "Ela não escreve, caga livros!"

Gosto muito dele como jornalista e pessoa,  ainda não li nada e tenho mesmo de corrigir isso
E tantos, tantos outros, haja tempo e dinheirinho para os comprar a todos ;) PS. post agendado para as 11:11 do dia 01/11/11

11 comentários:

Mary Jane disse...

Eu também nunca li nenhum deles, Panda, talvez porque nos últimos anos os livros que mais li foram aqueles relacionados com o meu curso :D

Aproveito para te convidar a participar na minha iniciativa natalícia: http://mundocadentro.blogspot.com/2011/10/mary-jane-e-vocacao-para-mae-natal.html

Mary Jane disse...

Desculpa estar cá a entupir a tua caixa, mas com o teu comentário fiquei sem perceber muito bem se queres participar, queres? Se sim, deixa os teus dados no meu e-mail ou caixa de comentários!

TheWriter disse...

Bem, está a falar com a aficionada do José Rodrigues dos Santos. Já li 4 livros dele, e só não li mais por falta de oportunidade.

- A Fórmula de Deus
- O Sétimo Selo
- A Vida num Sopro
- Fúria Divina

Quis ler O Anjo Branco mas não consegui comprá-lo e o Ultimo segredo é o que eu mais quero agora. Já pedi a muita gente, e já tive para o encomendar. Pelas criticas que o livro teve, espero uma grande história. Apesar de recomendar ler os outros livros em que a figura principal é o Tomás Noronha. Adoro todos os livros que li. E recomendo-os por serem uns livros bastante interessantes e fáceis de ler.

(Juro, que o Sétimo Selo demorei 4 dias a lê-lo)

M. disse...

Tenho um do Daniel Silva em lista de espera:)

Jasmim disse...

Gostava de ler os do Josér Rodrigues dos santos mas ainda não tive oportunidade! Eu tenho tendendia mais para romances históricos e fantasia :)

cell disse...

Muito bom! Eu quero muito ler um ou dois dos que citaste..mas eles são caros pa caramba...

Sílvia disse...

Nora Roberts já li alguns e até gosto. José Rodrigues dos Santos gosto imenso embora muita gente o critique, por isso estou super curiosa para ler este :)

Princess Charming disse...

Li Sveva no Verão e gostei :)

Petra disse...

Adoro Nora Roberts e sveva, quanto ao José Rodrigues dos Santos vou começar a lê-lo esta semana! ler é um vício saudável.

Karina sem acento disse...

Estou a ler o Último Segredo e estou a gostar muito :D

Ana das Pontas disse...

Fã de Nora Roberts? Mas que coisa! Tu és uma cópia da minha pessoa ou quê?? :O