Entrega de convites
Andamos numa de entregar convites. Aliás já estamos a acabar (graças a Deus).
"Ah e tal porque faltam 6 meses e é cedo". Quero lá saber! Está despachado.
Tínhamos os convites prontos e tínhamos o Natal e Ano Novo pela frente. Só no dia de Natal conseguimos entregar mais de metade dos convites indo só a duas casas, porque é que haveríamos de desperdiçar uma oportunidade destas? Hoje entrego o último convite da minha parte e daqui a duas semanas vamos a Lisboa visitar a família dele que não veio ao Norte pelo Natal e fica arrumado.
É um tanto ou quanto constrangedor. Mães e madrinhas choraram porque além do convite normal eu fiz um outro à mão com uma mensagem pessoal.
A grande maioria achava que a caixinha era uma prenda de Natal e ficavam muito surpreendidas quando viam que era o convite, isso ainda deu que rir. Toda a gente nos oferece chocolates, os amigos combinam jantares (tive um ontem, outro hoje e amanhã temos outro para acabar de entregar a amigos) e por este andar volto a ficar gorda (eu não quero buááá´ :)
E nós só temos uns 40 convites para entregar, imagino quem tem aos mais de 100 :S
10 comentários:
O meu casamento (quando acontecer) também me parece que não vai ter mais que 40 pessoas. :P Pequenino e aconchegadinho é o que se quer.
Bjs
Essa fase é tão engraçada :)
Acho bem, até porque as pessoas precisam de tempo para juntar dinheiro para a roupa e a prenda. lol
Realmente não é nada fácil. Dá cá uma trabalheira;)
Bjokas
Ui! Não deve ser fácil! Acho que fazes bem em ir tentando fechar tópicos assim que podes. Hás-de ter muito com que te entreter até ao casamento e pelo menos os convites estão tratados ;)
para mim foi a parte mais chata...andar atrás de toda a gente para dar convites!
Não é fácil não, mas quando fazemos com gosto... ;)
ao menos tens menos uma coisa com que te preocupar. eu só mais lá para a frente.
bjokas*
Deve ser engraçado dar assim os convites e ao menos ficas a saber com quem contar e as pessoas ficam com tempo para escolher a prenda e o vestido ;) Bjs
Parabéns...vá não está a ser assim tão complicado. O Natal tornou-se uma excelente oportunidade.
Enviar um comentário