among us
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
E depois há dias assim.
Em que se acorda às 8h, se trabalha das 09h30 às 19h, se vai ao ginásio das 19h15 às quase 21h (com banho e tudo), se chega a casa e se faz jantar e almoço para o dia seguinte, come-se à pressa, apanha-se um cesto de roupa, põe-se a secar outro e passa-se o primeiro a ferr, faz-se a cama e lava-se a loiça do pequeno almoço.
E quando dou por ela são quase 23h quando me sento 5 minutos e dou comigo a pensar que ser homem deve ser agradável e que se tivesse um filho então é que ia ser bonito...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
tens de começar a dividir tarefas com o namorado :)
Se não das em maluca... :P
beijinho*
Eu tenho um irmão com 16 anos, e para veres como também gosto de tudo arrumadinho, ele diz que quando estou em casa ele é um escravo. Só porque dividimos as tarefas :)
Ui... se o tempo é curto só para nós, imagina quando tivermos filhotes...
Não é fácil!
Os filhos são uma bênção, mas ser mulher nem sempre é... eu também não sei o que é ter um, mas ouço falar... mas a parte que descreves sei-a tão bem...
E ele ajuda mnas ontem não estava em casa...ainda assim ele não trata da roupa e só isso é uma trabalheira, mas vá vai fazendo do resto.
puxa que dia! é sempre complicado, e se tivesses um filho é que era!! :0
normalmente depois de tudo isso preciso de descansar antes de ir para a cama... :D ...no mínimo uma meia horita a olhar para a tv para desligar o cérebro tst!
Tu também fazes... eu dividi tarefas logo ao ínicio e se ele não faz, eu também não. Tenho é de me aguentar à bronca ;)
Bjs
Enviar um comentário