Hoje estava na cantina do meu emprego uma acalorada discussão acerca de uma nova regra interna. Os ânimos estavam exaltados e eu sossegada no meu canto com o telélé na mão ligado à rede sem fios, a ver mail, blog e facebook. E vai de reparar que nesses locais também tudo estava numa conversa acalorada mas sobre a morte do Carlos Castro. Quando li a notícia fiquei chocada. Primeiro com o Carlos Castro morreu. Não ia à bola com o homem nem por nada mas como figura pública que é uma pessoa fica sempre admirada. Depois Assassinado e sexualmente mutilado. Ui!
"Malta sabiam que o Carlos Castro morreu? Aquele cronista do cor de rosa... diz aqui que foi o namorado de 20 anos que o matou".
E pronto, só por isso o meu chefe devia aumentar-me de novo. Morreu logo ali a conversa sobre a nova regra e tudo o mais era a morte do Carlos Castro.
E ó por Deus, as coisas parvas que eu ouvi e as coisas parvas que se lê na net...
5 comentários:
ja li cada barbaridade acerca do assunto!!!
eu nao gostava do homem nem um bocadinho, e achava que ele tinha cara de tarado. mas daí a ser assassinado e ainda por cima ter tido uma morte tão horrenda...meu deus!
Eu também não tinha particular simpatia pelo senhor mas estou chocada com o que aconteceu...
Como dizes, era uma figura pública... o alvo preferido do chamado "jornalismo tablóide"!!!!
Há gente com pensamentos muito sujos... ninguém merece uma morte assim.
Não sei se haveria alguém que simpatizasse muito com o senhor, mas de qualquer forma, foi bárbaro..
Enviar um comentário