among us

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lyonce Viiktórya


E isso é nome de quê?
De gente pelos vistos. Deve ser uma sina pesada ser-se filha da Floribella e do jogador da bola e ainda ter de aprender a escrever um nome desses.
Estou a ver a criancinha na escola: "Olá eu sou a Ana Maria", "Eu sou a Lyonce Viiktórya, eu sei que parece nome de homem e russo mas não...sou portuguesa e fêmea", "Lió quê?"
E já agora como é que Luciana + Yannick dá Lyonce? Que é que eles beberam até chegar a este nome?
Quem não ouviu hoje de manhã o Palmeirim na Rádio Comercial a cantar: "Mas como será? Mas como será que se escreve o nome da criança? Eu sei lá, sei lá! É um L mais um I, ai afinal é um Y e mais um O e uma raiz quadrada" não sabe o que perdeu. Fartei-me de rir.

11 comentários:

Artemisa disse...

Foi isso mesmo que pensei, que aquela nome mais parece russo, ou eslovaco... Sei lá...

Anónimo disse...

vai ser tão gozada na escola... -.-

Joana disse...

Também já ouvi. que riso :)

Dark angel disse...

Acho que este tema vais ser falado que a morte do Carlos Castro... porque quer dizer, já não basta a criança ser filha de dois retardados, como ainda leva com este nome??? OMG!!!!!

Unknown disse...

hahahahaha...uma mistura de lince com onça ou onça nascida na cidade de Leon...olha eu sei lá, sei lá...muito boa a música da comercial hahahahaha

Anónimo disse...

por favor...coitada da criança!

Anónimo disse...

Eu imagino é a garota pequenina, alguém lhe pergunta o nome e ela, pobrezita, não o conseguir dizer...

S* disse...

São dois parolos.

100 Pretensões disse...

também eu me ri!

**

TheWriter disse...

Também ouvi a da comercial, Perfeitooo :D
De chorar =D

joana vasconcelos disse...

ridiculo o nome =X