among us

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A lista interminável do John Mayer

Não gosto dele, não gosto das músicas, não o acho nada de especial e suspeito que o rapaz deve é ser bem abonado para estas terem caído todas no engodo. Ainda por cima ele é daqueles que depois vai falar da relação, até a nível sexual, para tudo quanto é entrevista. Ele (33 anos) terá tempo para se dedicar à música com tanto affair?
Ó Jenninha (41) logo tu que tens tão bom gosto!
Olha com a Jessica (30) até ficavas bem. Bah.
Taylor és tão novinha filha (21) e já queres ter uma lista tão grande quanto a dele.

Aqui a Giada nega mas cá para mim já foste.
Mais uma Jennifer (Love Hewitt) a cair na esparrela.

E com a Minka, recentemente eleita a mulher mais sexy pela revista Esquire.
E acho que fica por aqui senão o post fica enorme.

8 comentários:

Scarlet_Perry disse...

Alguem que tmb concorda comigo! Nao posso com ele!!Se quisesses tinhas centenas mais de fotos para adicionar!
Beijocas ***

100 Pretensões disse...

Realmente é verdade e há aí mulheres que costumam ter bom gosto :)
beijinhos*

someone disse...

ate engraço com a musica do rapaz...mas de resto, aquele ar esgroviado e a atitude metem-me um ligeiro nojo...e é FEIO, puxa...!!

DL disse...

Tal como tu também não o acho nada de especial e não percebo o porquê de tantas namoradas. Acho que ele ficava bem com a Jessica Simpson e com a Jennifer Aniston (essa também que já tem uma grande lista)... mas algo me diz que depois da Minka ainda vêm mais umas.

Panda disse...

Vá lá que não sou a única a achá-lo feiozinho...

S* disse...

lol

Essas fotos não o favorecem mesmo NADA. Ele tem uma voz espectacular e, gostando-se ou não do estilo, tem talento. E não sei das tais entrevistas, até o acho bem discreto. :)

Panda disse...

* só para te dar um exemplo: "Mayer declarou, à época, que Jessica era uma droga na qual ele estava viciado, uma espécie de "napalm sexual" (fazendo alusão de que o sexo com a cantora fosse altamente explosivo). Além disso, afirmou que pagaria US$ 10 mil para que ela fizesse sexo com ele todos os dias.
Jessica disse que ficou decepcionada com as declarações do ex-namorado.

"Não consegui ler a entrevista. Tentei, mas não consegui. Eu já tinha ouvido sobre as coisas que ele falou na entrevista e fiquei triste, pois aquele não era o John que eu conheci. E ninguém deveria saber de como sou na cama", afirmou. "
retirado daqui: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4299488-EI13419,00-Jessica+Simpson+comenta+declaracoes+do+exnamorado+John+Mayer.html

;)

S* disse...

Ai que coisa horrorosa, de facto. :|