among us

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Como treinares o teu homem

1 - Começar logo desde o 1º dia a dois, se for no dia a seguir já vai tarde.
2 - Começar por conversar com ele, explicar o teu ponto de vista com palavras carinhosas, para amansar a fera.
3 - Repartir as tarefas, sendo que mais vale ficares com as que ele não gosta do que não o ver a fazer nenhuma.
4 - Ensinar o homem eventuais truques facilitadores.
5 - Se ele não quiser fazer o jantar, óptimo, que lave a loiça.
6 - Se ele não quiser lavar a loiça, óptimo, que faça o jantar.
7 - Cada tarefa feita correctamente merece uma recompensa, nem que seja abraço ou beijinho.
8 - Cada uma que prometa fazer e não faça merece castigo. Greve.
9 - Nada de "a minha mãe não me obrigava.". Estás casado com a tua mãe? Não, pois não!?!
10 - Quando ele se dá em demasia à preguiça, fazer o mesmo. Quando quiser loiça limpa para comer ou a camisa passada ele vai reparar que algo não está bem.

E estes são os 10 mandamentos básicos para uma mulher do seculo XXI.

10 comentários:

Nokas disse...

Parece-me muito bem :))

Unknown disse...

eu gosto! :)

*Sininho* disse...

Claro e sucinto. E resulta mesmo? =P

Panda disse...

Nokas e Pimpinela,
ainda bem que gostam, é a coisa acertada a fazer eheheh

Catarina Gomes disse...

Gosto muito deste teu post! curto e grosso como se costuma dizer! eu não me posso queixar muito, o mais-que-tudo é colaborador! :)

Panda disse...

Sininho,
na minha vida conjunta de há 5 anos para cá tem resultado sim :D

Panda disse...

Catarina,
homens desses é o que se quer, o meu também é mas eu acho que mesmo os mais solícitos têm alturas mais desmazeladas e não pode :)

Miss disse...

Vou segui-los :p

Bárbara Silva disse...

- ai adorei :b

Ta' disse...

Amei, vou aplicar no meu próximo homem =)