among us

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ser noiva é difícil #1

Breve explicação:

 Panda conhece Peixe, ah e tal namorar 4 anos, coiso e depois viver juntos há 5 anos e ós depois decidir casar no dia de 10 anos de miscelânea entre animais. Que é em Julho de 2011.


Estou noiva, coisa que nunca sonhei ou desejei estar. Só mesmo o Peixe para me levar a cometer essa loucura de amor. Mas até que não está a ser horrível preparar as coisas. Isto para quem nunca sonhou com o vestido, nem nunca sinceramente pensou sequer que isso lhe viria a acontecer: está a ser fofinho.
E diz a tradição que no final (para recompensar só pode) os noivos até podem fazer uma viagem...hmmm viajar :) (me likes, me casar com tu quantas vezes quiseres se te vir imensamente feliz e no fim puder voar daqui para fora)

Brincadeiras aparte estou contente e ansiosa pelo dia e espero futuramente partilhar aqui a minha jornada e dar dicas super úteis a outras na mesma condição.

12 comentários:

Unknown disse...

Ohh que fofaa! :)
Antes de+ parabens!! :)
Eu penso EXACTAMENTE como tu... nc pensei nisso.. sei lá um dia.. mas não é "sonho".. :)
Gstei da tua descrição*
bji**

Nokas disse...

Já passei por isso!! Nunca tinha pensado em casar e afinal...
Mas é um dia interessante :)
O melhor vem depois :)

Panda disse...

Pimpinela, obrigada pelos parabéns :D mesmo não sendo daquelas mulheres com o sonho de menina de "casar" acho que é sempre uma data bonita.

Panda disse...

Nokas, o melhor vem depois?
Sendo o depois a lua de mel? LOL
Beijos

*Sininho* disse...

Parabéns!
Vou adorar acompanhar a tua jornada! Eu sempre sonhei com o meu casamento e fico encantada com cada detalhe da preparação desta cerimónia mágica!
Beijinho!

Panda disse...

Sininho,
então prepara-te que eu acredito poder dar dicas úteis, é que isto só quem é que passa por elas é que tem mesmo noção das coisas eh eh eh
Beijos

Sara Trigo disse...

Felicidades!
Eu, ao contrário de ti, quase não consigo esperar pelo pedido, pelo noivado, pelo casamento... Mesmo sabendo que não vai alterar nada do que sentimos.
É, como dizes, uma prova de amor :)

S* disse...

Oh vais ver que vai ser um dia tão importante que te vais arrepender de um dia não teres pensado em casar. :P

Panda disse...

S* àquilo que pagamos é bom que o seja LOOOL

Panda disse...

Sylvie se eu fico uma "pilha" às vezes imagino alguém que sempre sonhou com esse dia :D na hora certa ele vem...o pedido, os preparativos, o dia.
A mim levou 10 anos mas se fosse mais ainda vinha a tempo.

Anónimo disse...

pena que apaguei o meu antigo blog tinha lá a preparação toda do meu casamento! de qq forma se precisares de ajuda dispões! e parabéns! é um dia fantástico!

Panda disse...

Ariel obrigada!
Eu frequento o fórum O nosso casamento, tu deves conhecer, e a experiência de outras noivas ajuda muito!