among us

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

In your face

Eu sou daquelas pessoas que não irá morrer entalada, com alguma coisa por dizer: isso eu sei, porque aquilo que eu tenho na alma tenho na boca.
Para o bem e para o mal... porque toda a gente diz que prefere que lhes digam as coisas na cara mas isso é mentira. Ninguém gosta. Já perdi amizades, arranjei dores de cabeça e uma bela fama de "rigorosa", para não me chamar outra coisa. No entanto, ainda estou rodeada de umas quantas pessoas que dizem gostar muito de mim porque sabem que aquilo que eu sou e aquilo que penso está ali e nunca serei falsa. Acho que fiquei assim depois de lidar com tanta gente com duas caras.
Quando digo que gosto e que espero que lhe corra pelo melhor, é sincero.
Quando lhe digo que acho que é estúpido e que os pais deviam era ter criado a cegonha, também.

8 comentários:

Nokas disse...

Eu gosto de pessoas assim!

S* disse...

Bem mais vale seres sincera do que teres duas caras, de facto. As pessoas têm de aprender a lidar com isso.

Panda disse...

Nokas pois mas quando uma pessoa é assim, as outras normalmente não gostam é de ouvir as verdades que lhes saem pela boca fora.
Porque a questão é essa e nisso acho que a S* disse o mais importante: as pessoas têm é de aprender a lidar com isso. Se fazem erros etc.e se alguém as chama à atenção, há que encarar os factos!

;)

Artemisa disse...

Concordo plenamente. Com algumas pessoas confesso que sou assim, mas com outras... Sinceramente, prefiro não me chatear. :)

Bjx

Anónimo disse...

As pessoas, geralmente, gostam de pessoas frontais quando gostam do que ouvem.
Pode ser muitas vezes ser mal interpretado, mas é melhor que a falsidade.

Olhos Dourados disse...

Eu só sou assim quando conheço a pessoa e tenho confiança com ela, caso contrário não tenho muita coragem.

Panda disse...

É claro que se for por "miudezas" também não me chateio muito mas de resto sou assim brutalmente honesta com toda a gente. Isto veio ontem a propósito da minha chefe, até com ela sou assim... não foi um bom dia para ninguém :/

Bella disse...

Isso é excelente, todos deveriam ser assim, mas é um feitio que às vezes sai caro não é, não deixa criar grandes amizades, as pessoas costumam preferir mentiras piedosas;)