among us

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Hollywood é mesmo de modas.

Não podem ver uma a divorciar-se que vão logo todos atrás. Ah, espera... eles divorciam-se a todos os instantes por isso...
Mas com estes fiquei triste, eu confesso. Primeiro porque adoro a Courteney Cox (é uma das Friends e isso a mim basta-me para a adorar o resto da minha vidinha), depois porque eu achava que a Christina Aguilera não era tão desmiolada quanto parece e que tinha escolhido um homem que realmente a ia fazer feliz (e que escapa ao padrão de também famoso e bonito) e depois eu nem sequer sabia que o Ben Harper era casado com a Laura Dern (actriz que também está cá no heart desde o Parque Jurássico, meu filme preferido da infância) e fiquei a saber quando anunciaram o divórcio.
That's a pitty!


3 comentários:

*Sininho* disse...

Novidades para mim, não fazia ideia =/

100 Pretensões disse...

Olha então sou como tu, tendo feito parte dos "Friends", eu sou logo fã :) Mas realmente, é mesmo de modas!
beijinhos

Olhos Dourados disse...

É a vida!