among us

domingo, 24 de outubro de 2010

Ai oque eu agora me ri

Eu já vi noutros blogs pessoas que aproveitam comentários muito estúpidos de comentadores para fazer post's absolutamente deliciosos. Mas eu sinceramente pensava que isso acontecia muito raramente, não pensei que houvesse por aí muito pessoal sem mais nada que fazer do que ameaçar de"dar porrada" a gente que nem sequer sabe quem é e que se limitou a dar a sua opinião, num espaço que lhe pertence.
Esse é o tipo de atitude de quem em casa se sujeita aos maus tratos do marido / mulher e depois vai descarregar para cima dos outros.
Mas sim minha gente, eu humilde blogueira de há quinze dias para cá já tenho o prazer de poder dizer que tive um comentário (anónimo, pois claro) de alguém que apesar de todas as razões que eu enumorei no post anterior não ter gostado nada de me queixar de trabalhar ao Domingo, me ter ameaçado de partir os dentes e de me ter chamado vaca. Por acaso é mais Panda, deve-se ter enganado no animal.
E podem não acreditar mas quando li o post para além de me ter rido com o pessoal cá de casa, senti-me bem. Por saber que eu pelo menos tenho tanta coisa boa nesta vida que não preciso de andar a tentar insultar os outros.

8 comentários:

Olhos Dourados disse...

Eu simplesmente ignoro.

Panda disse...

Olhos Dourados eu se voltar a acontecer tal facto vou também ignorar que aliás é o melhor desprezo que se pode dar, mas eu ontem fiquei mesmo admirada como o meu blog que é praticamente desconhecido já tem figuras destas a andar por cá :) isto vai longe!

100 Pretensões disse...

Ainda não tive nada disso, felizmente.
mas estou ctg, tb trabalhei ontem e não gosto nada :S
beijinhos

100 Pretensões disse...

Ah adoro o novo visual do blogue :)

Panda disse...

Pois claro, só quem não trabalha aos Domingos é que fala senão calava-se... e eu ganho bem melhor por cada domingo que faço, mas dinheiro não é tudo.
Obrigada :) acho o teu mais giro :P ainda estou a aprender a usar estes extras, aquele "shabby" blog é fantástico. Tenho visto blogs bem bonitos com coisas deles.

Nokas disse...

Olá :)
Vo o teu comentário no meu blog e tive que espreitar o teu! Ainda não tive comentários desses, mas o melhor é ignorar :)
Beijinhos, e vou voltar!

Nokas disse...

Já sou tua seguidora :)
Beijinhos

CoisasDaGaja disse...

Curiosamente eu nunca recebi esse tipo de comentários, talvez pq o meu blog seja só... desinteressante :) Isso ou afasto a gente "douda" :)