among us

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu quero, eu quero, eu quero! #1

Hoje saiu o DVD adaptado de um dos melhores livros que eu já li. E olhem que eu leio muito.
(Livro "A mulher do viajante no tempo" da Audrey Niffenenegger, editora: Editorial Presença)

Estou feliz por terem escolhido o Eric Bana para interpretar o Henry, uma personagem super complexa e fabulosa e que adoro, em vez de terem escolhido apenas uma cara linda. Não consegui mesmo ir ao cinema ver o filme (auto-flagelo) e hoje estava ansiosa pela chegada dele lá à loja mas a entrega atrasou-se :S
Recomendo vivamente pelo menos o livro. Fica o trailer:

8 comentários:

Nokas disse...

Não conheço esse livro...Também adoro ler!! :)

Panda disse...

Pois Nokas se adoras ler vais amar este livro!

*Sininho* disse...

Não conheço o livro mas se vale a pena, é mais um filme que não vou ver até o livro estar lido ;)

Anónimo disse...

Confesso que nunca li o livro.. mas adorava ver o filme :) Gosto mt dessa actriz.

Kiss kiss

Me disse...

O livro é fabuloso! Li-o com tal entusiasmo durante as férias, que a minha prima louca de 13 anos o devorou logo a seguir!

Bisouxxx

Panda disse...

Oiçam a Me, ela é que sabe :D
Já viste o filme? Estou ansiosa que chegue.

Scarlet_Perry disse...

O filme `e mau! :( Eu nao gostei. Adoro a Rachel McAdams e fiquei muito desiludida com o filme.
Depois de o veres diz qq coisa!
Beijoca

PS - Gostei do Blog. :D

Panda disse...

Ai Scarlet Perry não me digas isso que eu atiro-me já ao chão...
eu vou comprá-lo amanhã, nem comprei antes porque não tenho tido tempo e se o comprasse não resistia à tentação de ver logo.
Depois digo-te de minha justiça. Mas isso já se sabe é difícil os filmes serem tão bons quanto os livros, o único em que isso aconteceu, na minha opinião, foi com o PS I love you.

Já agora se gostas do blog (obrigada) que tal começar a segui-lo? ;)