among us

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Yoga

Hoje foi o dia em que fui experimentar uma verdadeira aula de Yoga.
A sala de aula

Foi no Centro Dinâmico de Yoga e fui com uma amiga. A aula não teve música, só a voz da professora para nos orientar, e se fosse só a voz estava tudo certo... só que a senhora de vez em quando levantava-se e vinha torcer-me corrigir a postura.
Foi difícil, muito difícil. Eu sou mais pessoa de música a bombar e exercício intenso. Mas, dado que agora tenho um trabalho que exige TANTO de mim fisicamente, e exige muita- MUITA- paciência, eu não tenho conseguido seguir o plano de treino.
Então o Yoga era ideal para continuar a treinar, alongar e meditar (tudo coisas mais do que necessárias). Não amei a aula, sabe Deus o esforço que fiz para não vomitar a bola de berlim que tinha comido antes. Mas que me fez bem, fez.
No fim, a professora chamou por mim e perguntou-me se eu fazia muita actividade física. Eu disse que sim, que o meu emprego é actividade física, e ela diz que deu para perceber pela cara de dor que eu fazia quando tinha de alongar muito as pernas.
Acho as aulas um bocado caras.. por isso a ver vamos.
Estou com este cargo há nem sequer dois meses. Um ano nisto e fico toda rota da coluna, etc... ai a minha vida...
Depois da aula e na volta para casa fui presenteada com uma chuvinha muito agradável, com trovoada a animar os céus, carro a 20km/h, quase a virar canoa... já espirrei, sem mentir 50x em 20 minutos, já estou constipada...

1 comentário:

Fashionista disse...

eh eh não se pode comer nada 3 horas antes das aulas.
É pura dor, quem olha de fora pensa que estão todos a relaxar, mas cada postura exige tanto.
Eu andava com uma dor no ombro do exercicio no ginásio e até já me passou!