among us

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Bikini Body Guide 2 - review #1


E finalmente hoje iniciei o Bikini Body Guide 2 da Kayla Itsines.
Estive a ler o guia completo, basicamente ela explica as coisas melhor, ao pormenor mesmo, com curiosidades como altura do banco, peso das barras, etc. Tem mais exercícios e usa outros acessórios, nomeadamente a barra de pesos. Como eu não a tenho, continuo a usar só os pesos "dumblebell".
É na mesma linha que o guia anterior, mas com um treino semanal extra, desafios que podemos tentar superar só pelo gosto e pelo exercício extra. A Kayla é expert em saltos, pelo que já estou aqui KO.
Agora que comecei, o desafio passa por continuar. Dado que gostei dos resultados do 1º é mais essa a motivação.

3 comentários:

Sónia RM disse...

Preciso mesmo arranjar motivação!
Força!

Unknown disse...

Terminei hoje a 8ª semana. Já noto diferenças no rabo. Vamos ver se tenho coragem de fazer o 2º livro. Não desistas :D

Unknown disse...

Onde é que conseguiu arranjar o guia 2?

Estou a treinar o básico (cardio e isso) para iniciar o guia 1.

Boa sorte :)