among us

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ainda acerca dos exercícios

(Ver post abaixo)
Perguntam-me se são necessários acessórios. Ela usa alguns que são imprescindíveis: corda de saltar, um banco e pesos para os braços. Ao início eu usava garrafas de água com areia, para fazer os pesos. Um dia deixei-me disso, fui a uma loja de chineses e trouxe os pesos de 3KG, o tapete de yoga e a corda de saltar por 15€.
A minha estação de treino =)

Na imagem podem ver o banco que utilizo (estava há anos na nossa garagem, já nem me lembro de onde veio), a corda, os pesos e o tapete rosa...tem também as coisas do marido fazer BTT, que ele às vezes apodera-se do banco, e a Mia também!

Kayla na Grécia, podem usar um muro como "banco" de saltos

 A Kayla ainda usa, de vez em quando, uma bola medicinal (eu uso sempre os dois pesos, dá para agarrar nos dois ao mesmo tempo, a substituir a bola) e um step, este considerei comprar porque na Decathlon nem são caros, é que em casa não tenho um único degrau! Também ainda só me apareceu um único exercício com ele, e deitei um bancos que tenho, que dão para "espalmar", uns em cima dos outros e serviu.








Ontem fui fazer, pela primeira vez, o cardo HIIT que ela só recomenda a partir da 8ª semana, foram 15 minutos, e o meu coraçãozinho ia saindo pela boca.
Eu pronta para a corrida


O que vi enquanto corria: aula de yoga ao ar livre!
Há mais de um mês que ando a correr pelo menos 3x / semana. Continuo a detestar. eh eh Mas tenho fé de ainda me tornar uma pessoa que ama a corrida. É que quem corre, não engorda - já diz um colega meu de 50 anos todo fit, que sempre correu.

Bons treinos!

8 comentários:

LP disse...

A parte de usar um muro como banco de saltos (aqui também depende do que tem do outro lado do muro) é que pode não ser muito boa ideia. :D

Panda disse...

Por acaso ela quando colocou aquela foto disse que se desse um salto mal calculado, ia parar 10 metros abaixo =) haja coragem... mas até um banco de jardim ela já usou como exemplo.

Anónimo disse...

Êh pá a mim só me falta começar a correr para ser bem mais feliz com o exercicio que faço :)
Força com isso querida !!!

R* disse...

Eish isto é brutal... Mas 69$ é muito dinheiro para mim...
Fica o sonho.

Beijinho*

Panda disse...

R*
se lesses o post abaixo verias que estou a vender por 5€ ;)

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Eu confesso que comigo só resulta ginásio. Gosto de fazer exercio e tudo o mais, mas só com a obrigatoriadade de ir porque paguei é que vou mesmo. Caso contratio, em casa, e ate comprei maquinas, ao fim de 2, 3 meses tava farta e desistia :(

∞ Desabafos e Coisas ∞

P.S.: Vê o meu ultimo post
♥ Vacation photos ♥

uma pitada disse...

Se daqui a 12 semanas eu estiver parecida com alguma dessas imagens toda esbeltas, que colocou, vou a Braga (de Barcelos :P ) e dou-lhe um valente abraço :P

Obrigada pela partilha ;)

Panda disse...

Uma pitada de noz moscada,

oxalá ainda venhas a Braga dar-me esse abraço =)
beijinhos