among us

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Joss Stone - Spoiled


Se eu podia viver sem a música da Joss Stone? Podia, mas não era a mesma coisa.
Há uns quantos álbuns que são os da "minha vida", eu que sou tão ligada à música. O "Mind, Body & Soul" da Joss Stone, é um deles. Quando saiu, em 2004, eu andava na Universidade e trabalhava na Timberland. Nessa loja só podíamos passar cd's originais, pelo que o patrão só se dignou a comprar 4 exemplares, agora imaginem horas e horas lá seguidas, meses, anos... e só com esses cd's.
Este, da Joss Stone, era um deles, e eu ouvi-o até saber as músicas de cor, até me ficar gravado na alma, e em vez de me encher de o ouvir, cada vez gostava mais. Esta música, então, sempre me arrepiou.
Quando o oiço é inevitável pensar no cansaço. Eu estava muito cansada na altura, e até meio perdida. Pelo que é agridoce escutá-la. Agora que sei que vou passar outra vez "as passinhas do algarve", a estudar e trabalhar, parece que esta música se voltou a entranhar na minha cabeça.

2 comentários:

LP disse...

Também associo algumas músicas a momentos da minha vida. :)
Boa sorte!

Unknown disse...

Esta música é arrepiante.