among us

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Muro cai junto à Universidade do Minho

Eu ando a receber más notícias em catadupa.
E até ando a ver se me isolo um bocado porque estou exausta, e só quero fazer o meu trabalho, o meu exercício e resguardar-me em casa, com as minhas coisas...
Mas eis que dou com a notícia de que caiu um muro junto à Universidade de Minho, aqui a 5 minutos a pé, e matou 3 jovens.
Estas coisas quando acontecem é sempre triste, mas quando penso que já me sentei naquele muro várias vezes ainda nos arrepia mais.
Dizem que foi durante uma praxe da Licenciatura em Engenharia Informática... oxalá não comece outra novela tipo Meco, porque já não há pachorra. 
Pobres pais.

Adenda: A sério que as tv's estão a mostrar fotos em que se vê o chão completamente manchado de sangue a escorrer???? A sério? Mas ninguém pensa no que alguém da família poderá sentir ao ver aquilo?

5 comentários:

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Não vi a noticia, nem tinha conhecimento. :( é uma noticia tão triste, principalmente quando se perde jovens assim de formas tão parvas.
Paz as suas almas

Ultimo Post:
『♥』New Summer Bikini『♥』

Candybabe disse...

Não vi a notícia, mas hoje em dia fazem questão de mostrar tudinho, dizem: "as imagens que vamos apresentar poderão ferir susceptibilidades" ou algo do género e pronto podem mostrar pessoas a serem mortas em directo... É muito estupido!

S* disse...

Que dor.

R* disse...

Pobres pais mesmo!!!

C*inderela disse...

Não vi a noticia, mas realmente deviam ter mais cuidado com as imagens que passam. Coitadas das familias, já perderem os seus e têm que ver essas imagens.