among us

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Diferentes perspectivas

Li este artigo sobre fotos tiradas por diferentes perspectivas e fiquei fascinada.
Acho que foi um pouco o que me aconteceu em Nova Iorque. Eu adorei, não me interpretem mal, mas muitos dos sítios (tal como Chrysler Building, Grand Central Terminal...), era chegar lá e pensar "ah... é isto?!?". Já estiveram em algum local assim? E sim, a Mona Lisa foi sem dúvida uma dessas situações. E eu via-a sem grande pessoas à volta dela.

Acrópole (Grécia)



 Cidade Proibida (China)


Mona Lisa (França)


Santorini (Grécia)


Stonehenge (Reino Unido)


Taj Mahal (Índia)




2 comentários:

Candybabe disse...

Pois... É normal...
Isso aconteceu-me quando vi umas imagens das Pirâmides de Gizé de outra perspectiva e fiquei: "são pikenas e no meio do caos..."

Paula disse...

A Mona Lisa provocou-me a mesma reação e decepção..
vidademulheraos40.blogspot.com.