among us

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Coisas que hoje me passaram pela cabeça

"Apetece-me abraçar uma árvore."
"Para que raio é que eu, a anti dietas, me meti a fazer a dos 31 dias???"
"O que depressa vem, depressa vai"
"Que saudades tenho de me sentir a 100%"
"VOU AO GINÁSIO!" (momento delirante provavelmente provocado pela fome da dieta, que ainda só vai no dia 3)
"Saudades de ouvir Red Hot Chilli Peppers"
"Não quero ir trabalhar amanhã"
"Tenho de fazer aquilo dos #100happydays"
"Há pais que produzem o sucesso dos filhos" (a propósito de ter visto o vídeo do Bruno Mars com quatro anos a imitar o Elvis)
"Vou ser mãe velha"
"Não sei quem é melhor se o Jared ou o Shannon Leto, a mãe deles deve ter óvulos mágicos"
"Porra que o Peixe está sexy"

3 comentários:

Sónia RM disse...

Concordo com a parte dos Leto ;)

Anónimo disse...

Que grandes pensamentos :P

L. disse...

Abracar um arvore, coisas naturais como essas fazem-me falta.... :(