among us

quarta-feira, 16 de abril de 2014

A minha claustrofobia

Está prestes a impedir-me de ir ao cinema.
Ontem à noite fui ver o Noah (que lavagem de filme) e estava a ver quando saía da sala em pânico.
Acho que tal só não se deu porque eu fiquei no último lugar da fila contra a parede... eram muitos pés a pisar, para fugir.
Eu sou apaixonada por filmes, mas a experiência do cinema sempre me causou ansiedade. Numa das últimas vezes em que fui, se não me engano foi no último Twilight, a ansiedade foi tal que a minha barriga começou a fazer ruídos, ao ponto das pessoas ao meu lado ouvirem os roncos da minha barriga. Tive de sair da sala por minutos. Antes deste, o último que vi foi o World War Z, fiquei num lugar junto ao corredor central e consegui ver o filme sem me sentir muito ansiosa.
Hoje os lugares disponíveis eram aqueles, não sei se isso ajudou, mas senti-me a sufocar o filme todo. A ansiedade fez-me contar os minutinhos para o filme acabar, e apesar dele não ser tão bom quanto prometia, também não era por ser mau que eu estava assim.
Infelizmente cheira-me que tão cedo... cinema não é para mim =(


3 comentários:

Karina sem acento disse...

Eu não tenho claustrofobia, mas o meu marido tem. Cinemas não lhe faz confusão, mas espaços fechados e pequenos como elevadores e aviões é o terror para ele. Houve uma altura em que ele trabalhou num 11º andar e subia aquilo tudo de escadas... desgraçado!

Opinante disse...

Há tanto tempo que não vou ao cinema! Tens que ir tentando ultrapassar essa ansiedade ;)

Anónimo disse...

Também para te sentires assim, mais vale...
:S