Já há algum tempo (tanto que como não me lembro quando foi não coloco aqui o link) eu escrevi um post sobre pessoas que metiam nojo. Pessoas concretas na minha vida que metiam nojo. Lembro-me que escrevi algo como "tenho visto alguém a massacrar psicologicamente outra pessoa, apenas por pura maldade" e que nada podia fazer e por isso andava "entalada". Com isso tudo referia-me ao meu ex-chefe e às vidas negras que ele fazia (felizmente nunca lhe deu para ser parvo para os meus lados).
Sexta-feira 13 de Janeiro foi despedido. Para terem noção vai-se realizar uma festa (não de despedida mas de alegria por nos vermos livres dele) que consta já com mais de 60 pessoas. E é triste. É muito triste que uma só pessoa consiga pôr mais de 60 a festejar a sua desgraça.
Avançando essa parte e por causa disso temos tido muito muito trabalho para colocar tudo na ordem. Por isso ando cansada e não tenho escrito aqui nada nem visitado os vossos blogs. Amanhã tenho umas 15h de trabalho pela frente (a correr bem). Nunca se trabalhou com tanto gosto. Em breve tenho uma semana de férias e espero recuperar o perdido. ;D
8 comentários:
60 pessoas???? caaaaredooooooo..... Isso era o verdadeiro urubu não? Bom descanço então pandinha.
Realmente há pessoas mesmo bestas...
Bom trabalho :)
Devia ser mesmo detestável...
Beijinhos e bom trabalho!
parece que foi um dia de sorte!
Boa sorte para esta fase de muito trabalho.
bjoks
força :D
poisss, ao menos esse foi de vela, o que não acontece na maior parte das vezes, logo há motivos para festejarem bem ;)
**
Realmente ao que as coisas chegaram...
Espero que não venha outro
chefe desse tipo.
Bj
Irene
Epá 60 pessoas é muita coisa, não devia ser boa peça, realmente.
**
Enviar um comentário