among us

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hoje é o meu último dia com 26 anos. Não costumo ser muito sentimentalista em relação aos aniversários (que é só amanhã!) mas a verdade é que dei por mim a pensar no quanto gostei dos meus 26 anos. Tenho a certeza que foi o meu ano mais feliz até agora.
Aos 26 anos casei com o amor da minha vida e melhor amigo.
Aos 26 anos conheci a cidade dos meus sonhos: New York. Eu passei toda a minha vida a dizer: "No dia em que eu puder ir a Nova Iorque é sinal que a minha vida está a correr muitooo bem". Aos 25 anos nem sonhava que isso seria possível.
Aos 26 anos voltei a amar-me. Perdi o peso extra, comecei a praticar exercício físico que muito me tem feito ao corpo e à mente, nomeadamente à auto-estima.
Aos 26 anos comecei a conseguir deixar um pouco a forretice de lado e a mimar-me. Comprar uma peça de roupa, um creme, um livro há muito desejado...

Amanhã chegam os 27 e com eles muitos planos, com a confiança de que se consegui fazer o que fiz aos 26 com mais um ano de experiência só posso fazer melhor :)
E aqui fica uma música que me deixa sempre de lágrima ao canto do olho, faz-me lembrar o Peixe (e o vampiro, mas o meu marido é o meu Peixe):

14 comentários:

Turista disse...

Querida Panda, e é tão bom ler que tiveste um ano em cheio! Que o próximo seja idêntico. :)

teardrop disse...

Eu costumo dizer que os anos ímpares têm sido os melhoras da minha vida, sobretudo os 17 e os 23. Daqui por um mês deixo os 27, que foram a excepção à regra, e espero que os 28 me tragam alegrias maiores.
Vais ver que os teus 27 vão ser muito bons :)
Beijinhos

Mary Jane disse...

Adorei a forma como escreveste acerca dos teus 26 anos :) Tão bom ver uma pessoa assim realizada e feliz. Que amanhã continue a ser um grande dia para ti, assim como os seguintes!

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Olha somos da mesma idade, fiz 27 em Outubro.
Se bem que os meus 26 anos apesar de muitoooooo importantes, foram muito cansativos. Importantes porque dei o passo para fazer o projecto da nossa casinha. Cansativo pelas mil e uma brucaccias, pelo dinheiro que ja gastei, pelas mil e uma contas que ando a fazer à vida, e pelas ferias que nAo tive... Enfim anos melhores virao......

Bárbara Silva disse...

- mas devias experimentar :)

Princess Charming disse...

És como eu. Tanto! Amanhã venho cá para um miminho ;)

Hamburguer da Suca disse...

Vai ser igualmente bom , não te preocupes, tens uma vida pela frente, continua a sorrir e a vida te devolverá o mesmo. sê feliz sempre independente da idade.:)

Myself disse...

Então já sei o que te vou desejar amanhã, hehehe

Cat disse...

Quero muito um ano assim.

Cat disse...

Que venham muitos mais Panda :')

Pocket of Sunshine disse...

Que bom que te sentes tão realizada e feliz com os teus 26 anos... :) Eu tb os tenho, mas ainda não foi o "ano". Mas ainda faltam cerca de 3 meses para os 27. Vou aproveitar :)

Beijinhos

Just a Lady disse...

Os 26 anos foram muito bons :) e mais anos chegarão tão bons como estes :)

Jasmim disse...

Que bom ler o teu texto :)
Entrei nos 24 e espero chegar aos 25 de forma feliz. Desejo-te tudo de bom!

Ana das Pontas disse...

Parabéns atrasados! Caí aqui de pára-queda, mas parabéns atrasados na mesma!! Estou a ver que temos uma panca semelhante por esta música! (e viva a geração de 84!) ^^