among us

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Conquistar é uma arte



Hoje estava a ler um blog que não vou aqui nomear porque acho que a autora não me lê apesar de eu já ler o blog dela há anos, mesmo antes de ter este blog. De qualquer forma isso também não vem ao caso. A vida amorosa dela anda em fanicos. Há anos que a vejo queixar-se de que os homens não lhe ligam nenhuma, vêem-na como uma amiga, que não tem sorte, que os que ela gosta estão ocupados ou são gays. Eu já vi fotos dela no blog e ela é muito bonita, tem uns quilos a mais mas nada de tremendo, tem um ótimo sentido de humor e parece-me genuinamente boa pessoa. Eu creio que ela só não arranja o homem que a faça feliz por falta de confiança nela própria. Parece-me que é aquele tipo de pessoa que se apresenta aos homens logo de início como sendo a "porreiraça", a boa amiga e é desde logo assim que eles a vão ver. Quando há interesse em algum homem há que mostrar confiança e atitude. Mostrar que somos desejáveis, porque se nós próprias não acreditarmos nisso: que aquele homem é um felizardo por cativar o nosso olho, eles também não acreditarão. Há que saber flirtar sem medo. ( e que ninguém entenda por isso em atirar-se logo de cabeça). E se ele mesmo assim não estiver interessado, azar o dele. Pelo menos tentou-se.

12 comentários:

Leni disse...

A mulher tem de se fazer difícil!! Resulta quase sempre. Nenhum homem dá valor a quem dá logo tudo de si. Nunca mais aprendem!

Unknown disse...

Isso mesmo Moa.
Uma mulher não pode dar logo tudo, um homem gosta de mulher dificil.

Bjstos

A Minha Essência disse...

A mulher tem que ser ela mesma! Na sua essência e sem subterfúgios!

Kiss

Bárbara Silva disse...

- também acho :b

S* disse...

Totalmente. Não há nada mais sexy e sensual do que uma mulher que confie em si e nas syas qualidades. Lamuriar-se não ajuda...

cell disse...

Apoioado a 100%..mas como dizes, quando ha insegurança..é complicado...

Princess Charming disse...

Verdade! :)

Turista disse...

Querida Panda, flirtar é sempre uma necessidade, pois isso da "tipa porreira", tem muito que se lhe diga... ;)

Petra disse...

O amor encontra-se quando menos se espera.

Teresa (Miss Healthy) disse...

Acabei de me rever neste texto. Mas não acho que fosse de mim que estavas a falar. Beijinhos e já votei em ti no passatempo

Panda disse...

Não Miss G. não conheço o teu blog mas vou já ver.

Teresa (Miss Healthy) disse...

Por acaso pensei que já lá tinhas comentado :) e podia perfeitamente ser de mim que falavas, falta de confiança nesse sector é mesmo cmg, sim. Espero que gostes do blogue mas não tenho escrito muito.