among us

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Body Pump

Infelizmente não faço tantas aulas de Body Pump quanto gostaria, isto porque o horário delas no meu gym não é muito compatível com o meus horários. Façam Body Combat para emagrecer e Body Pump para tonificar.
No dia a seguir a cada aula até me custa erguer os braços, mas é uma aula divertida e cada um coloca o peso que quiser por isso se estiverem mais cansados fazem um bocado de batota. Como na última aula que fiz a professora mandou tirar 5kg ao peso da barra e eu parti-me a rir porque se tirasse 5kg ficava com -1kg.

Fica a definição e benefícios:

"O Bodypump é uma aula de 45-60 minutos sem impacto e feita para dar ao seu corpo um treino completo usando barras e pesos ao som da música aula dada para um grupo de pessoas por um instrutor qualificado para o mesmo. O Bodypump visa trabalhar dois sistemas do nosso corpo:
O sistema aeróbico, que usa oxigénio para queimar gordura e hidratos de carbono.
O sistema anaeróbico que actua quando há treinos com grande intensidade, o que permite aos músculos trabalhar mais em menos espaço de tempo, como os músculos são responsáveis pela combustão energética, quanto mais activo for o nosso tecido muscular mais calorias queimamos."

7 comentários:

A Minha Essência disse...

Faço ambos e é do melhor! ;)

*Lili* disse...

Eu disse-te que era viciante *-*
Já experimentei combat mas prefiro sem dúvida! Pump :D

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Sílvia disse...

Fiz durante um ano e pouco e adorava, adorava, quando deixei já conseguia fazer com mais de 10kg de peso. Infelizmente deixei porque não era o mais indicado para a minha coluna :)

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Parece-me bem giro.
Mas com o preço das mensalidades que cobram por aqui é impossivel de momento... Fica para tempos melhores :)

Bárbara Silva disse...

- é sempre inesquecível :)

S* disse...

Deve ser fantástico!

Unknown disse...

Deve ser brutal...
Sair duma aula dessa é sair de um SPA.