among us

domingo, 18 de setembro de 2011

Britney Spears e a fama


Gosto de ver a Britney Spears bem. Não que seja fã dela, que não sou, embora nos meus teenagers years quando ela surgiu com o primeiro álbum gostasse de a ouvir.
É só que eu acho que ela foi mesmo muito perseguida. Pelos paparazzi, pelos críticos, pelos curiosos, pela família, por todos em geral. E quando ela virou estrela não era uma criança mas não andava longe disso. E ela  agora é mãe, e gosto de a ver bem pelos filhos que tem, parece-me que finalmente ela está a recuperar uma vida saudável, mental e fisicamente.
A inveja e a total falta de anonimato é o preço a pagar pelo sucesso, é conhecido, mas devia haver limites. Por exemplo, ela foi obrigada a pagar uma indemnização a um paparazzi quando lhe passou com o carro por cima de um pé na altura que se vê na imagem. Não é justo. Ele que não se metesse à frente do carro.

11 comentários:

teardrop disse...

Quando vemos que alguém anda perdido na vida, como ela esteve, ficamos felizes quando vemos que conseguiram dar a volta. Tendo em conta a cantora com sucesso que ela já foi e o estado a que chegou, também eu fico feliz por ver que voltou a encontrar um rumo :)

100 Pretensões disse...

estou de acordo contigo em tudo, não também por ser fã mas gosto igualmente de a ver bem.
**

C*inderela disse...

eu gosto dela e espero que seja desta que fique bem.

em relação à tua pergunta: sim, somos nós que escolhemos as fotos para o albúm. temos as provas agora é só escolher as fotos que irão ser as principais.

bjokas

*Lili* disse...

Podes crer! Os paparazzi a meu ver é que deviam pagar essa indemnização, onde já se viu? Quer dizer estes não podem ser atropelados (no pé (coitado ia morrer)) mas ela já pode ser vitima de perseguição e invasão de privacidade. Haja paciência. Confesso que o que ela viveu não me agradou minimamente, ela tornou-se algo que nunca suspeitei que poderia vir a ser. Mas também compreendo porque realmente viver nesta pressão diária é qualquer coisa de outro mundo... Enfim

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Princess Charming disse...

Tens razão! :) Não sabia disso :O Dificilmente conseguiria não magoar alguém, eles estão por cima do carro basicamente...

S* disse...

A ver se a mulher ganha juízo... dentro do género pop, tem algum talento. É um desperdício.

farmaspouco disse...

Essa da indemnização é RIDICULOOOO! Coitada!...não teve culpa nenhuma, mas há pessoas assim, que gostam de se aproveitar da riqueza dos outros!

Concordo absolutamente, ela foi massacrada por tanta gente...fico feliz que tenha recuperado!

Bloguótico disse...

Absurda indemnização...

... seja como for estou certo de que o paparazzi investiu parte desse valor na compra de calçado com biqueira d'aço, pelo sim e pelo não!! :p

Unknown disse...

Pois andamos!! :D Tbem já tinha reparado! :)
Agora que vais de férias já vens moreninha :)

Lua*.* disse...

Olá fofinha, adorei o teu blog ;)



Passas no meu querida ?






Beijoquas@



By:Lua*.*

Petra disse...

Apesar de não ser propriamente fã das músicas desta menina, quando era adolescente também a ouvia e cantava as suas canções!
E concordo plenamente com o que dizes, acho nojento aproveitarem-se de o facto de as pessoas estarem a atravessar uma fase menos boa para chicotear, perseguir deixando a pessoa ainda pior e com a auto-estima na merda.
E só tenho pena de uma coisa ela não devia ter-lhe passado com o carro por cima do pé devia ter passado por cima dele....
Não adoro a senhora como já disse, mas acho mesmo medonho esta necessidade de perseguir, vasculhar a vida dos outros, é horrível.