among us

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A vida não é bela


Ofereceram-me um daqueles vales "Refúgio com jantar" da "Vida é bela" e eu decidi guardá-lo para a lua de mel, altura rara em que estamos os dois de férias ao mesmo tempo e já que vamos a Nova Iorque e vai ser uma lua de mel cansativa, decidimos que quando chegasse-mos de NY íamos passar dois dias à beira praia e usufruir do vale.
Acontece que está a ser difícil marcar a porra de uma noite num dos hotéis. A conversa é mais ou menos assim:
Tem quarto disponível para dia X? Temos. Quero reservar e pagar com vale "A vida é bela". Pois então já não temos quarto. E porquê? Porque o nosso contrato com o parceiro diz que nós temos o direito a estabelecer um limite em relação aos quartos disponíveis para o vale e nesse dia já atingimos o limite. 
E como é que eu sei se isso é verdade? Que eles já atingiram mesmo o limite nesse dia ou se só estão a aceitar malta que não tem vale porque enchem mais os bolsos? Que treta...

13 comentários:

Miss disse...

Eu deixei passar o prazo do meu à pala disso.. É mesmo uma grande treta este sistema.. Não aconselho ninguém a comprar. bjs*

Panda disse...

Deve ter sido por escrever o post mas finalmente lá marquei... no Hotel de Peninche, não para a noite que eu queria (e é mais longe do que pretendia) mas para dois dias depois, o que vai implicar a gente ter de voltar a correr no 2º dia porque no dia a seguir o Peixe já vai trabalhar.
Não aproveitamos tanto mas pelo menos aproveitamos alguma coisa.

Palco do tempo disse...

liga para a vida é bela para confirmar isso :)

Turista disse...

Querida Panda, apesar de já teres marcado, aqui fica o conselho. Reserva sempre duas noites - uma com o voucher e outra por tua conta. Assim há sempre vaga! ;)

E? disse...

Eu não sou grande fã desse sistema, e sinceramente acho que somos tratados de forma pior nos hotéis por termos um voucher.

S* disse...

Deviam esclarecer antes de vender!!!

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Que estranho, tambem ja usei uma coisa dessas, que era igualmente dormida para duas pessoas, e consegui marcar na minha primeira escolha.

MAG disse...

Os meus pais foram a um com duas noites e dois jantares e adoraram. Tiveste azar:( A mim aconteceu-me o mesmo e no fim acabei a ganhar com as minhas escolhas, espero que te aconteça o mesmo.
Bjs

M. disse...

Já ouvi essa história várias vezes...E curiosamente as vagas abrem...no inverno...

*Sininho* disse...

Pois... esses vouchers têm sempre um "senão"...

Anónimo disse...

tive o mesmo problema com a smartbox

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu marco sempre com uns 4 meses de antecedencia...e assim posso gozar quando quero! E qd ligares n digas que tens um voucher, pergunta apenas se têm vagas para xis dia ;)

E sim NY vai ser muito cansativo..prepra-te...faz hoje 1 ano que estava a caminho da City ;)Fizemos um cruzeiro ás Bermudas para relaxar da viagem e mesmo assim ainda viemos cansados de lá...eheheh...mas vale bem a pena!

Na America Profunda disse...

Por acaso acho que deve ser treta deles, mas se ja marcaste pronto, agora e' gozar quando la estiveres
beijinhos