among us

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Finalmente a RTP a ter piada

a sério quem não viu que veja, o programa "Último a sair" está muito bem escrito, eu farto-me de rir, o Gonçalo Waddington está excelente! Até a Luciana Abreu que é daquelas personagens insuportáveis para mim já me pôs a rir umas quantas vezes. Recomendo mesmo. Vejam este vídeo, a apresentação do Bruno Nogueira e o onçalo a acordar o mimo, demais :) Já vi é críticas de povo a dizer que isto não é serviço público. Chiça que esta gente nunca está bem! Então fazer rir o povo não é serviço público? Para chorar vê-se o Telejornal. E não se queixam também que a RTP só dá prejuízo? Pelo menos este programa tem boas audiências... esquisitos pá.

7 comentários:

S* disse...

Não posso perder. O Bruno Nogueira é genial.

E? disse...

Adoro o programa, e farto-me de rir com o Gonçalo e com o Bruno!

A minha parte preferida foi quando o Roberto Leal disse que não conseguia dormir com a luz das legendas ;p

E a parte em que gozam com o sotaque açoriano também é hilariante!

Anónimo disse...

ja vi algumas vezes...tb achei piada!

PauloSilva disse...

Obrigado pela tua visita :b
Quando é que dá o programa? Fiquei interessado!

Tsu disse...

Olá, Panda!
Opa, então mostre o bog para ele ^^ Se ele curte animes, tem coisas legais por aqui =)

estou te seguindo, gostei daqui ^^ Se puder, me siga.

http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Sílvia disse...

Eu gosto, o gonçalo é qualquer coisa. Quando tava a tomar banho com o biquini da Luce vou excelente. E o bruno a sério, que personagem ahahaah :)

Ninna Jules disse...

panda, respondendo àquilo que disseste no meu blog : o casamento é diferente . muito diferente . a ideia é ser mesmo para sempre .

olha, quando comecei a ver o programa - estúpida - achava que era mesmo verdade e detestava. agora que já me apercebi que é mesmo no gozo e que o argumento é escrito pelo bruno, adoro zD