among us

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ser noiva é difícil #16

Tenho andado desaparecida não é? Mesmo estando de folga há dois dias não tenho parado e hoje comprei a lingerie para o dia:
Selmark - Brisa


Comprei o exato conjunto da imagem - o Brisa da Selmark - muito bonito, cómodo e caro. (Eu acho tudo caro mas pronto, hoje lá se foram mais 90€ só em lingerie). Além do que vêm na imagem vou levar uma liga, coisa que eu sempre disse que não queria levar mas a minha mãe ofereceu-ma (tem uns lacinhos azuis) e disse que exigia que a levasse para dar sorte. Hmmmm...o noivo já viu o vestido, somos 13 pessoas na mesa dos noivos e vai ser a falta da liga a dar-me azar... pois.
O noivo comprou os sapatos e quando estava a fazer a prova na loja com o fato não resisti a entrar e ver como ele estava. Eu nunca o tinha visto de fato e fica-lhe muito muito bem. Estava lindo. Já lhe disse que tenho a certeza que vai mais bonito que eu. 
Uma coisa que me deixou triste hoje foi que quando estava na loja de lingerie, uma jovem (muito gira parecia o raio da Claudia Schiffer) que estava à espera de ser atendida começou a choramingar. Ora eu que não sou de vergonhas perguntei-lhe logo o que se passava. Ao que ela me disse que me desejava toda a sorte do mundo, porque ela tinha casado o ano passado em Agosto e já se andava a divorciar. Perguntei-lhe se tinha vivido com ele antes e ela respondeu que não mas que devia ter feito isso. Pois devia. Mas isso é só a minha opinião. Eu era incapaz de casar com alguém sem antes viver com a pessoa, é diferente do namorar em casa dos pais. Mas pronto também há quem viva junto e se divorcie mas é uma ideia que tenho para mim.

10 comentários:

teardrop disse...

:) Se é confortável, é o mais importante! Quanto ao viver juntos antes do casamento, agora que vivo junta, acho que é uma mais valia. É completamente diferente dos dias de namoro que eram sempre uma excitação. O dia-a-dia nem sempre é fácil e é preciso haver muita flexibilidade e entre-ajuda.
Quanto a ti, tenho a certeza que vai correr tudo bem :) Beijinhos

Joana disse...

Eu também acho isso. É muito bonito namorar duas horas por dia ou ao fim de semana, e passar uma noite fantastica agarradinha ao namorado.O pior é mesmo todos os dias :P

Just a Lady disse...

O conjunto é lindo, mesmo lindo.
Quanto à jovem, concordo contigo, casar sem antes viver junto? É com a convivência do dia-a-dia que se vê como a outra pessoa é. Tal como disseste, uma coisa é viver junto, outra é namorar em casa dos pais.
Beijinhos*

Palco do tempo disse...

não penses muito nos noventa euros :) ehehhe

as vezes podiam ter vivido juntos e não dar certo na mesma...

C*inderela disse...

espero poupar na lingerie, bolas, nunca pensei que fosse tão carinho.
eu não vivo junta e prefiro assim, depende dos ideias de cada um e da força de vontade que um casal tem em ultrapassar as contrariedades. vamos lá ver...

bjokas

Margarida Lozano disse...

Vou ser muito sincera: quando o amor existe, derruba TUDO. Se algo não deu certo, a razão não passa por não terem vivido juntos antes. Mesmo sendo diferente (viver com os pais e com o namorado), alguma vez tem de intervir nos sentimentos?
Acho que não é por aí... Na minha opinião.

um beijo :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu não vivi com o meu marido antes, nem ferias fizemos juntos...namoramos 3 anos e tal, estamos casados há 9 anos (pelo religioso faz hoje 15 dias :-)))))))) ) comecei a namorar com ele 5 dias depois de o conhecer, e casava com ele passados 15 dias de o conhecer se soubesse o que sei hoje. Quando se gosta não tem a ver com morar juntos antes ou não...claro que na vivencia a dois ha muitos problemas q surgem, mas é aí q o amor e companheirismo fazem o seu trabalho; se não resultar é pq nunca resultaria com o morar juntos ou não :)Nós arriscámos e nunca me arrependi nem por um segundo!mas tb estava certa dos meus sentimentos, tal cm estou hoje ;)

Quanto á liga...pois ta claro que deves levar pahhh! é um miminho! Qd casamos agora no mexico, eu levei a minha liga mas preguei-lhe uma estrela do mar em bijuteria e usei a lingerie que tinha usado ha 9 anos e tal...ele amou! Fartou-se de falar nesse detalhe da liga :)

*Lili* disse...

Concordo com a Framboesa, eu confesso que também prefiro viver com alguém antes de casar, mas não é por receio de viver com a pessoa, mas certamente que quando esse dia chegar ainda serei muito nova para casar e velha demais para viver com os pais, por isso nada como viver com o nosso mais-que-tudo. Pois de facto, os meus pais nunca viveram juntos antes de casarem, e há 20 anos que estão juntos. Lá está, se não resultou ao fim de um ano, era porque não era para resultar, o amor é mesmo assim pode dar muitas felicidades como tão depressa pode dar muitas mágoas...

Quanto ao conjunto, uma palavra : "UAU!" O.O Sexy Panda! ;)

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Sílvia disse...

90€ fogo, (mas eu sou uma forreta), e se é confortável óptimo, além de tudo é gira :)

Ninna Jules disse...

pois, panda, cunhas não as tenho xD

o conjunto é mesmo bonito . quer-me cá parecer que afinal, nesse dia, as pandices vão ser mais sexys (ai, desculpa xD)